Danger Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lancamento Call of Duty:Modern Warfare 3

5 participantes

Ir para baixo

Lancamento Call of Duty:Modern Warfare 3 Empty Lancamento Call of Duty:Modern Warfare 3

Mensagem por War Blastoise Seg Nov 07, 2011 4:03 pm

Ola amigos,
em pouquissimas horas nos e muitas pessoas no mundo inteiro terao o prazer de jogar o jogo mais aguardado de 2011:
Call of Duty:Modern Warfare 3.
Infelizmente nao vou estar entre os presentes pois nao consegui montar minha nave a tempo mas fica aqui os meus parabens(creio que sao os meus parabens e os parabens de todos os ADMs)para aqueles que conseguiram comprar o jogo,fazer o pre load ou entao aqueles que ja separaram o dinheiro para compra-lo.PARABENS!!!

Assim que o jogo for oficialmente lancado na steam teremos pelo menos 6 membros do clan jogando e isso me deixa muito feliz,pois e muito bom saber que o clan nao vai perder nenhuma novidade e nenhuma parte desse jogo que sera UM TESAO!!!!!HUHUUUUUUUUUUUUUU...

Eh isso ai pessoal...boa sorte aqueles que vao comecar jogando e boa sorte praqueles que vao comprar o jogo em breve e peco que ja cheguem botando aquele panico nos noobaum que vao ta jogando e vamo coloca a tag la nas alturas pra todo mundo ver......VAMO QUE VAMO DnG3....

EH NOIS,BOM JOGO E MEUS PARABENS!!!!!

MUITO OBRIGADO

WarBlastoise.
War Blastoise
War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Pontos : 133
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lancamento Call of Duty:Modern Warfare 3 Empty Re: Lancamento Call of Duty:Modern Warfare 3

Mensagem por Xistis Seg Nov 07, 2011 4:42 pm

constando que (não sei se vi isso bem em um video da infinit ward ou erro meu) terá um raking de clans para cada modalidade d jogo, com tdm, s&d, dominatio, etc..., vamos RULAR essas paradas =)
Xistis
Xistis
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 96
Pontos : 104
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lancamento Call of Duty:Modern Warfare 3 Empty Re: Lancamento Call of Duty:Modern Warfare 3

Mensagem por BobLee Seg Nov 07, 2011 7:59 pm

Xistis escreveu:constando que (não sei se vi isso bem em um video da infinit ward ou erro meu) terá um raking de clans para cada modalidade d jogo, com tdm, s&d, dominatio, etc..., vamos RULAR essas paradas =)
Pois é, eu também vi Rank de Clans !
Só vai dar DNG3.


Vamo que vamo Clan !
Eah nooiiis.
contando os minutos, mas só jogarei a noite "/
To pensando em matar serviço para jogar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
BobLee
BobLee
Coronel
Coronel

Mensagens : 156
Pontos : 210
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Lancamento Call of Duty:Modern Warfare 3 Empty Re: Lancamento Call of Duty:Modern Warfare 3

Mensagem por War Blastoise Seg Nov 07, 2011 8:47 pm

BobLee escreveu:
Xistis escreveu:constando que (não sei se vi isso bem em um video da infinit ward ou erro meu) terá um raking de clans para cada modalidade d jogo, com tdm, s&d, dominatio, etc..., vamos RULAR essas paradas =)
Pois é, eu também vi Rank de Clans !
Só vai dar DNG3.


Vamo que vamo Clan !
Eah nooiiis.
contando os minutos, mas só jogarei a noite "/
To pensando em matar serviço para jogar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !


acho que esse ranking eh soh pra quem tem conta no call of duty elite....que eh tipo um steam ou um face book soh pro mw3 e claro eh pago....
War Blastoise
War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Pontos : 133
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lancamento Call of Duty:Modern Warfare 3 Empty Re: Lancamento Call of Duty:Modern Warfare 3

Mensagem por 9toes Ter Nov 08, 2011 8:51 am

como eu queria ter din din pro cod elite mas faze o que a preguica nao dexa
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lancamento Call of Duty:Modern Warfare 3 Empty Re: Lancamento Call of Duty:Modern Warfare 3

Mensagem por Sonnyzin Ter Nov 08, 2011 4:12 pm

Se animarem pagar eu pago :X
Sonnyzin
Sonnyzin
Soldado
Soldado

Mensagens : 63
Pontos : 63
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lancamento Call of Duty:Modern Warfare 3 Empty Re: Lancamento Call of Duty:Modern Warfare 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos