Danger Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

+3
9toes
.
War Blastoise
7 participantes

Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por War Blastoise Dom Nov 06, 2011 1:45 pm

Ola amigos,
depois de uma eletrizante final entre Nuke/Creepy X Bob Lee/Sonnyzin,tivemos os vencedores do primeiro torneio interno DnG3 Comemorativo ao lancamento do Call of Duty:Modern Warfare 3.

Nessa final as duplas estavam disputando ponto a ponto o premio e como ja era de se esperar dos membros da line principal,tivemos um show de skills,classes e tambem um pouco de camperagem.
A dupla de Sonnyzin e Bob Lee levou a primeira na apertada skidrow,logo depois a recuperacao por parte de Nuke e Creppy foi constatada em briga nao muito facil na terminal,ate que a decisao se deu em uma batalha ponto a ponto no mapa rust com a vitoria da dupla Nuke/Creepy por 2000 contra 1900 pontos de Bob/Sonnyzin coroando a assim os campeoes do campeonato interno DnG3 e rendendo a Creepy o premio:Uma copia do tao aguardado Call of Duty:Modern Warfare 3.


Parabens ao vencedores e parabens tambem a todos que participaram com garra(COM GARRA NAO COM CHEAT)no torneio que mostrou o quanto nosso clan e forte e o quanbto nosso clan pode e sera um dos clan mais fortes de MW2.



Muito Obrigado!!!!!!
War Blastoise
War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Pontos : 133
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por . Dom Nov 06, 2011 1:49 pm

obrigado entao
joguei com mt garra e estrategia, usando tudo que podia usar, menos o hacker né (:

pena que eu fui desclassificado por injustiça, se nao teria bastante chances de ganhar.
mais fazer o que, e tem bastante gente que mora aqui em blu , que é ou ja foi do dng, é só mandar pra da uma olhada em mim Wink

.
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Pontos : 67
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por 9toes Dom Nov 06, 2011 3:23 pm

bom eu nao quero dar minha opniao sobre a treta! mas agradeco aos adms pela grande iniciativa do evento que apesar ter sofrido algums imprevistos nao perdeu a diversao e como ja disse espero que seja o primeiro de muitos e agradeco mais ainda ao Player Nuke que jogo muito bem no campeonato e a todos do DanG3rs!
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por . Dom Nov 06, 2011 3:27 pm

nem se mete mesmo toes, nao queremos estragar amizades,
e parabéns ae , voce merece mesmo ganhar.

.
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Pontos : 67
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por Xistis Dom Nov 06, 2011 3:56 pm

toes eh bom, soh q tipo, axei injusto oq aconteceu com o matanza e o godiva, pq os parceros n tinham a tatica definida, ae fiko foda...
Xistis
Xistis
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 96
Pontos : 104
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por . Dom Nov 06, 2011 4:00 pm

cara,
ja falei, tudo combinado.
queriam que ganhasse alguem mais proximo, ou mais amigo entende.

.
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Pontos : 67
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por pedrolrjunior Dom Nov 06, 2011 5:21 pm

frost escreveu:cara,
ja falei, tudo combinado.
queriam que ganhasse alguem mais proximo, ou mais amigo entende.

Fico muito triste que você ache isso, acho que todos no clan sabem que fomos honestos tanto na hora de sortear quanto na análise da situação, jamais iriamos manipular o campeonato para que isso acontecesse, o foda foi que Nuke e Toes no mesmo time é panela mesmo kkkkkkkkkkk mas fazer o que foi sorteio, e eu mesmo não vou reclamar por ter caido como Miojo, ele pode ser nb, mas jogou até o final comigo com muita garra e no fim nos divertimos muito.

E Frost, se essa é realmente a sua opinião, acho que você não merece estar entre nós, pois tenho certeza que todos aqui confiam nos admins e membros do DnG3.

E na boa se havia vontade de que alguém próximo ganhasse, ela seria infundada, pois a proximidade que temos com todos é IGUAL, tanto que, confio em todos do mesmo jeito, até mesmo nos membros que acabaram de entrar e ver como o DnG3 funciona.
Se você não gostou da decisão tomada pelos admins, problema seu, agora, não levante intrigas só por que tomamos uma decisão que VOCÊ não gostou, pois isso é mais baixo do que usar xiter...

SEM MAIS.

Toddynho do Mal (nem tão do mal assim kkkk)
pedrolrjunior
pedrolrjunior
Recruta
Recruta

Mensagens : 10
Pontos : 12
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por 9toes Dom Nov 06, 2011 5:28 pm

frost escreveu:cara,
ja falei, tudo combinado.
queriam que ganhasse alguem mais proximo, ou mais amigo entende.
sinto muito mais tu ta errado! bom primeiro voce como disse eu vi voce treina por dias mas cinseramente eu comecei muito mais antes que tu na primeira vez que o thiagao anuncio o campeonato eu ja fui na mesma hora criar uma class otima para o campeonato pra dizer a verdade eu testei todas as armas e nao to exagerando nao td hora que eu tinha uma vaga no meu tempo eu ia joga e todo mundo sabe que quando eu tava online eu tava jogando mw2, agora sorteio combinado? ah quale eu e nuke somos extremamente estilo de jogo diferente de mais eu curto sai correndo feito loco metendo bala pra tudo que se meche tu sabe disso ja o nuke nao esse cara e estrategico se locomove com cautela ate na Rust pra tu ter uma ideia, mas como eu disse estava treinando muito! so que tive um problema a speedy ou telefonica sei la na minha cidade estao trocando todos eu disse TODOS os fios de internet e telefone para que a net aqui chegue ate 30 mega que eu me lembro e isso faz com que a net caia muito ou ate fique "fora do ar" por causa disso fikei uma semana sem jogar parece pouco ne mas foi o bastante pra me ferra totalmente no campeonato sorte que nuke me ajudo muito mas mesmo assim tinha dupla muito boa no campeonato sim! agora se o Skayu fosse mesmo roubar tenho certeza que nao ia me escolhe como um cumplice porque ainda mais nao tenho dinheiro para subornalo e segundo ele nao ia faze isso de graca porque tem muito mais gente que ele tem afinidade como o todynho, nuke, thiago talvez ate o godiva mas o nuke como ja tinha o jogo porque ele ia faze isso!? thiago tava sem pc godiva com voce, todynho com o cara mais iniciante do clan agora me diga pra que ele ia roubar no sorteio? eu ganhei sim tem gente melhor do que eu no clan tem sim!
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por Xistis Dom Nov 06, 2011 5:32 pm

sério , em um dia só, sairam 3 pessoas do clan... que isso! flanker frost e matanza, tá saindo muita gente... acho que assim não vai render =/
Xistis
Xistis
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 96
Pontos : 104
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por 9toes Dom Nov 06, 2011 5:38 pm

cara eu fikei mais triste ainda de saber que matanza godiva foram prejudicado frost e flanker foram banidos pq eram gnt boa de mais principalmente o matanza o cara ate me ofereceu de graca o bad company 2 agora falam que o campeonato foi manipulado quer dizer que eu e o nuke mandamos manipular pq eu ganhei o premio com uma grande ajuda do nuke! agora pq MANO PQ eu ia manda faze isso sou o kra que mais treino nessa merda e mesmo com treino so ruim pra krail! mais fiquei muito chateado por matanza ter saido fora por causa do ban que o flanker e frost tomaram! fiquei chateado com o godiva que jogou de mais no camp e foi prejudicado! mas ainda pergunto por que eu ia manda manipular essa merda? se isso fosse verdade nao teria me matado pra treinar!
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por 9toes Dom Nov 06, 2011 5:43 pm

eu avisei a todos para fazer que nem eu gravar a partida sem o fraps ou um programa proprio para gravar pq talvez ia prejudicar na partida gravase com uma camera mesmo como eu assim nada disso teria acontecido mas como sempre prefiriram ficar de boa e nao ter trabalho como eu tive de fazer uma bosta de um suporte pro meu celular e gravar todas as partidas (e claro que nao conta que eskeci de colocar meu cartao de memoria --' nem todos sao perfeitos sem piadas temos coisas mais importantes a resolver)
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por BobLee Dom Nov 06, 2011 7:25 pm

Boa boa !

Fica meu agradecimento a todos aí pelo Torneiozinho.
Foi bacana, deu para se divertir e etc.
Parabens a todos que participaram com Honestidade; valeu a pena demais.

Uma bela final entre as duplas !
Boa sorte a todos no Mw3.

Tamo junto Dangers !
BobLee
BobLee
Coronel
Coronel

Mensagens : 156
Pontos : 210
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por Sonnyzin Dom Nov 06, 2011 11:28 pm

É isso ae!

Apesar de todos os contratempos, valeu muiito a pena, obrigado a todos!
Deu para aprender bastante sobre alguns players do clan Wink
E jogar na tensão foi foda demais kkkk, espero que no mw3 tenha mais jogos
competitivos iguais a este.

E o final foi sem dúvida o ponto alto do campeonato, muito bom galera.

MW3 EH NOIS!
Sonnyzin
Sonnyzin
Soldado
Soldado

Mensagens : 63
Pontos : 63
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por War Blastoise Seg Nov 07, 2011 6:45 am

Xistis escreveu:sério , em um dia só, sairam 3 pessoas do clan... que isso! flanker frost e matanza, tá saindo muita gente... acho que assim não vai render =/


Discordo....em uma dia saiu uma pessoa apenas do clan...outros dois foram expulsos....o clan ja ta rendendo a um bom tempo ja e nao e a expulsao de um cheater que vai fazer o clan parar....bem,a perda do matanzas doeu muito sim mas eu tambem entendo o que ele possa ter sentido mas o mesmo sentiu o godiva que continua com agente...infelizmente as vitimas foram eles pois os membros mal intencionados conseguiram estragar o torneio para eles.....sobre manipulacoes e outras coisas que o frost ta falando eu concordo com o toddynho,por favor cara...para de fazer intriguinhas apenas pq vc nao gostou e esta chateado com uma decisao dos ADMs....colocar a indule dos ADMs em cheque por causa de acoes tomadas contra ex membros eh mais baixo do que cheatar contra amigos ou qlqr pessoa que seja....o campeonato,apesar de longo,foi muito dahora e outros virao e tbm concordo com a ideia de dar um tempo no recrutamento pois o clan ja ta lotado e metade dos jogadores jogou no champz...isso quer dizer que poderiamos ter um torneio maior se todos jogassem....mas o que posso dizer agora depois das exclusoes de ontem,e o que eu vou dizer nao se refere a saida do matanzas,eh que agora temos um ambiente mais confiavel dentro do clan com pessoas que confiamos e que sim podemos chamar de AMIGOS.
War Blastoise
War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Pontos : 133
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por BobLee Seg Nov 07, 2011 8:28 am

War Blastoise escreveu:
Xistis escreveu:sério , em um dia só, sairam 3 pessoas do clan... que isso! flanker frost e matanza, tá saindo muita gente... acho que assim não vai render =/


Discordo....em uma dia saiu uma pessoa apenas do clan...outros dois foram expulsos....o clan ja ta rendendo a um bom tempo ja e nao e a expulsao de um cheater que vai fazer o clan parar....bem,a perda do matanzas doeu muito sim mas eu tambem entendo o que ele possa ter sentido mas o mesmo sentiu o godiva que continua com agente...infelizmente as vitimas foram eles pois os membros mal intencionados conseguiram estragar o torneio para eles.....sobre manipulacoes e outras coisas que o frost ta falando eu concordo com o toddynho,por favor cara...para de fazer intriguinhas apenas pq vc nao gostou e esta chateado com uma decisao dos ADMs....colocar a indule dos ADMs em cheque por causa de acoes tomadas contra ex membros eh mais baixo do que cheatar contra amigos ou qlqr pessoa que seja....o campeonato,apesar de longo,foi muito dahora e outros virao e tbm concordo com a ideia de dar um tempo no recrutamento pois o clan ja ta lotado e metade dos jogadores jogou no champz...isso quer dizer que poderiamos ter um torneio maior se todos jogassem....mas o que posso dizer agora depois das exclusoes de ontem,e o que eu vou dizer nao se refere a saida do matanzas,eh que agora temos um ambiente mais confiavel dentro do clan com pessoas que confiamos e que sim podemos chamar de AMIGOS.

Bom, concordo plenamente com o Thiago.
E mais uma vez deixo minha "tristeza" pela saída do Matanzas, já o resto, corretamente expulsos.

Agora você dizer que não vai render ?
Esse clan é um grupo de amigos que vem sendo montado desde de Junho de 2011.
E leia bem, grupo de AMIGOS.
O intuito é você entrar a noite, jogar umas partidinhas e mais do que isso se divertir no Chat com os amigos.
Infelizmente, hacks não são bem vindos nesse Grupo.

E concordo em dar um tempo no Recrutamento, e escolher melhor quem recrutar (digo em relação ao Flanker), que no PRIMEIRO dia eu disse que era Hack e não me deram ouvidos. \o/

Eah nóis que voa Galerinha !
BobLee
BobLee
Coronel
Coronel

Mensagens : 156
Pontos : 210
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por . Seg Nov 07, 2011 10:22 am

Peço Desculpas ao Pessoal, pela minha atitude, porque eu sou um pouco competitivo.
mais enfim, sobre o campeonato ser combinado, é minha opinião, se foi ou nao eu nao sei
e também fiquei um pouco com raiva, pois, joguei sem hacker e sem nada fui acusado injustamente, e banido sem provas, e teve alguns fatores que fez que eu pensasse assim.

realmente , acho que algumas pessoas não mereciam ter ouvido aquilo
só que fiquei indignado.
peço desculpa a todos ai, e as amizades de verdade quero manter.
boa sorte a todos. e se vocês tiverem provas que eu estava de hacker, ou video qualquer coisa assim, venham falar comigo.
e vamos botar todos os fatos na mesa. (:

falou, para voces.



.
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Pontos : 67
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por BobLee Seg Nov 07, 2011 11:16 am

frost escreveu:Peço Desculpas ao Pessoal, pela minha atitude, porque eu sou um pouco competitivo.
mais enfim, sobre o campeonato ser combinado, é minha opinião, se foi ou nao eu nao sei
e também fiquei um pouco com raiva, pois, joguei sem hacker e sem nada fui acusado injustamente, e banido sem provas, e teve alguns fatores que fez que eu pensasse assim.

realmente , acho que algumas pessoas não mereciam ter ouvido aquilo
só que fiquei indignado.
peço desculpa a todos ai, e as amizades de verdade quero manter.
boa sorte a todos. e se vocês tiverem provas que eu estava de hacker, ou video qualquer coisa assim, venham falar comigo.
e vamos botar todos os fatos na mesa. (:

falou, para voces.



Frost meu caro,

Não que não tenhamos provas, mas que no momento, não só por um, mas mais de um Admin constataram que você estava usando hack, não é atôa que colocas Admin's como SPEC cara. E não foi em uma partida, foi mais de uma.
Infelizmente, olhando seu modo de jogar, mais de um, sendo eu um deles ( e você sabe disso ) desconfiamos que você estava usando. Por alguns fatores na hora do Game.
Se temos provas ? Talvez não, não sei se algm filmou os jogos, a não ser o Creepy ( que filmou os dele ).
Mas cara, peço encarecidamente que pare "de criar intrigas" aqui no fórum, dizendo que não temos provas, o que quando tivermos para te procurar. Gostaria que aceitasse a decisão, até mesmo já conversei com você depois, que por mim, quando você quiser jogar comigo mano, é só invitar, tamo ae para isso !
A steam ta lá e eu te add lá manolo.

Pode ser ?
Eah nóis People.
Suspect
BobLee
BobLee
Coronel
Coronel

Mensagens : 156
Pontos : 210
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por . Seg Nov 07, 2011 11:41 am

desculpa ae bob,
mais o meu ultimo post, foi pra pedir desculpa justamente pela intrigas que aconteceram,
só nao espeficiquei.
é que também fiquei nervoso.
e realmente nao estava de hacker, mas, como os admins servem para proteger o clan,
acho que tomaram a decisao errada de me tirarem do clan, porque se nao tinham provas mesmo que eu tava usando , no maximo , me tirar do campeonato, por suspeita entende.
mais enfim, vamos acabar com esse assunto aqui, e se alguem quiser jogar comigo, tamo ae é só chamar, sem magoas (:

.
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Pontos : 67
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por BobLee Seg Nov 07, 2011 12:40 pm

Obrigado manolo !

Agora assunto encerrado. \o/

Quem quiser jogar com o Frost, só add lá: ninofrost

Eah nóis Bando de Gays !
BobLee
BobLee
Coronel
Coronel

Mensagens : 156
Pontos : 210
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por War Blastoise Seg Nov 07, 2011 12:52 pm

frost escreveu:desculpa ae bob,
mais o meu ultimo post, foi pra pedir desculpa justamente pela intrigas que aconteceram,
só nao espeficiquei.
é que também fiquei nervoso.
e realmente nao estava de hacker, mas, como os admins servem para proteger o clan,
acho que tomaram a decisao errada de me tirarem do clan, porque se nao tinham provas mesmo que eu tava usando , no maximo , me tirar do campeonato, por suspeita entende.
mais enfim, vamos acabar com esse assunto aqui, e se alguem quiser jogar comigo, tamo ae é só chamar, sem magoas (:


soh uma ultima coisa:

As regras do clan sao para ser seguidas e quem desrespeitar sera punido exemplarmente....
se agente estava certo de que vc tava certo de que alguem estava cheatando no champz era obvio que nao seria apenas expulso do mesmo mas tbm do clan.
as regras estao la expostas para quem quiser ver,mas nao podemos obrigar ninguem a segui-las.
Acho que se apenas uma pessoa estivesse vendo uma coisa suspeita com certeza a margem de erro seria maior mas como mais de um pessoa viu nao apenas como spec mas tbm jogando contra acho que nao precisamos mais tocar no assunto.
E fazendo minhas as palavras no Nukaum......QUEM NAO SENTIR CONFIANCA NOS ADMS SINTAM-SE AVONTADE PARA SE RETIRAR DO CLAN.....

Muito Obrigado.
War Blastoise
War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Pontos : 133
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por . Seg Nov 07, 2011 1:01 pm

só pra constar , warblastoise, varios admins concluiram que eu usei hacker, mesmo nao sendo verdade,
mais enfim, mesmo alguns admins olhando e acharem que sou hacker, a margem de erro ainda existe, e voces poderiam(e estao, mais a questao nao é essa) estar errados.
eu respeitei todas a regras, confiava mt nos admins, mas, ouve decepções.
e aqui acaba ((:
falou,
é só chamar pra jogar, nao tenho magoas de voce tiago, só fiquei meu puto na hora, que eu tava "praticamente" com a mao no premio, e fui expulso injustamente, mas, o que importa é o melhor pro clan, né
flw

.
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Pontos : 67
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por War Blastoise Seg Nov 07, 2011 3:55 pm

frost escreveu:só pra constar , warblastoise, varios admins concluiram que eu usei hacker, mesmo nao sendo verdade,
mais enfim, mesmo alguns admins olhando e acharem que sou hacker, a margem de erro ainda existe, e voces poderiam(e estao, mais a questao nao é essa) estar errados.
eu respeitei todas a regras, confiava mt nos admins, mas, ouve decepções.
e aqui acaba ((:
falou,
é só chamar pra jogar, nao tenho magoas de voce tiago, só fiquei meu puto na hora, que eu tava "praticamente" com a mao no premio, e fui expulso injustamente, mas, o que importa é o melhor pro clan, né
flw

beleza soh pra finalizar mesmo......num esquece de tirar a tag do clan do seu avatar ai.....vlw....
War Blastoise
War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Pontos : 133
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por . Seg Nov 07, 2011 4:20 pm

nem se preocupa que vou parar de visitar o forum,
nao tenho motivos pra ficar visitando.

.
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Pontos : 67
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3 Empty Re: Vencedores do torneio comemorativo ao lancamento MW3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos