Danger Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus para os dangers queridos.

+8
Nuke
Sonnyzin
Buttzit
Xistis
War Blastoise
Flank3R
skayu
.
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Adeus para os dangers queridos. - Página 3 Empty Muito longo não li nada

Mensagem por skayu Seg Nov 14, 2011 1:25 pm

Adeus para os dangers queridos. - Página 3 Yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein.png

skayu
Coronel
Coronel

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus para os dangers queridos. - Página 3 Empty Re: Adeus para os dangers queridos.

Mensagem por Buttzit Seg Nov 14, 2011 1:34 pm

Aquilo nas prints não é o que eu realmente penso do clã, como o Toddynho disse, todo mundo já estorou num momento como esse, não exatamente de raiva, mas sim de desespero e incompreensão!
O que eu sinto eu falo o tempo inteiro, e sim, Tiago, eu sinto que o que eu falo se anula quando vocês me ofendem desse jeito, lógicamente.

Buttzit
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus para os dangers queridos. - Página 3 Empty Re: Adeus para os dangers queridos.

Mensagem por Xistis Seg Nov 14, 2011 5:12 pm

BobLee escreveu:
Miojo escreveu:
BobLee escreveu:
Miojo escreveu:
Nuke escreveu:
Matanzas1 escreveu:Bom Dia..combatentes Dang3...
Quero primeiro agradecer a todos pelas horas de divertimento e alegria e risadas que compartilhei com vcs, vejo o clan como um grupo de amigos que apesar de virtual, são pessoas boas e cada um tem seu geito de dizer: PUTA MERDA EU GOSTO DESSA PORRA, mas ainda, de amizade por ser virtual é bem fragil. Ja disse para alguns, não sou bom em coisas de net, SO SEI DAR ESCUDADA E SOLTAR ALGUNS CARRAPATOS, mas porque não foi acusado de usar sheats ( num sei se essa bosta escreve assim) antes? E sim no capeonato? Acho normal coorporativismo entre os adms, mas até a final eu o flanker estavamos detoando, como o Frost e toys estavam tambem. Num faz falta um jogo e nem dez reais pra mim, mas sim o divertimento, num sei se usaram sheat ou não, mas sei que foi com um final inesperado, creio para todos... ate pra mim que cheguei a final de escudo..kkkkk
Abraços pra todos,,, de um velho trator
Matanzas

Nós que agradecemos também Matanzas pelas diversas horas de divertimento e risadas compartilhadas! Espero sinceramente que nossas decisões visando o bem comum e principalmente a diversão da molecada do clan não venham a influenciar no seu relacionamento conosco e principalmente sua presença como membro do danger. Quanto aos banimentos por uso de cheaters Wink, infelizmente alguns admins detectaram somente no momento do campeonato, e ninguém tem intenção de dar privilégios e nem prejudicar ninguém...pelo contrário, pra molecada ae do clan que pagou 10 reais e treinou pra caramba, fica por demais injusto pra eles ser prejudicados pelo favorecimento que o uso dos cheaters traz pra pessoa que está usando.

A propósito, já respondendo pra alguns membros que alegaram haver conspiração ou favorecimentos nos sorteios e decisão de banimento, lembremos que o propósito do campeonato foi, além da diversão, ajudar a um dos membros do clan com a premiação do MW3.
Se houvesse qualquer tipo de favorecimento, com certeza ele iria acontecer entre os membros mais chegados, como os admins, a exemplo do Todynho, ou Henrique. Mas o Todynho caiu com o Jota no sorteio (o que prova a falta de favorecimento), e não reclamou disso, jogou tranquilo e com garra até o fim. Henrique nem ao menos participou do Campeonato. Os demais admins (Skayu, eu, Thiago) que tiveram participação no campeonato já possuiam o jogo, então não temos intenções de favorecimentos ou prejudicar alguém. Simplesmente participamos pra AJUDAR, e pelo DIVERTIMENTO, fora o tempo dispensado para a realização do mesmo e sua organização (Como eu iria dormir muito tarde e possivelmente não acordar no dia seguinte para o campeonato, fiquei sem dormir de sábado pra domingo, bem como Sonnyzin e Godiva, que me deram o prazer da companhia durante a madrugada, que desde já agradeço Wink)

Então, peço aos membros que confiem mais nas decisões que nós, admins, tomamos em nome do Danger. Sempre é pensando no bem comum e no divertimento de todos.

E aos que não tem essa confiança e nem pretendem tê-la, peço que se retirem do clan, pois antes de mais nada, somos TODOS amigos aqui, e os que não o são, não farão falta, com certeza.

Abraços a todos.

Nukaum.

Bom, nao citei nada sobre o campeonato ate agora, mas acho importante deixar minha opniao aqui...

Sem querer levar principios no comentario ou algo do tipo, mas eu queria dizer que SIM, acho que houve algum tipo de "armaçao" no sorteio das duplas, ja que eu joguei com o nosso querido ADM toddynho, que jogou firme e com garra comigo ate o final, sem reclamar, porque a dupla que me sortearam originalmente nao estava online (farra) Que tambem eh um jogador fora da primeira line, e eu acho sim que houve "panelinha" no sorteio...
E quanto a saida de membros do clan, digo que farao falta, mas eu sou apenas um jogador normal que nao interfere em nada nas decisoes, entaaao, abraços para os ex-membros e boa sorte nos jogos

Jota (ou miojo, tanto faz)

Nossa mano, vocês reclamam pra caralho.
Pqe não falam essa parada da Panela antes de começar a jogar, reivindicasse um outro sorteio ou algo do tipo.
Pqe vocês esperam jogar e perder o Campeonato pra vir falar ? Pqe é claro, se tivesse ganho não iria reclamar.
Parem com isso, na boa ! O sorteio foi feito por caras que nem jogavam essa porra mais. Mal mal estavam entrando no chat.

Vai gostar de criar intriga assim na Puta Que Pariu.
E Miojo, você com panela ou sem panela, isso não muda sua jogabilidade ( que não é nada boa ;x ).
Então venhamos e convenhamos, não mudaria nada.

a proposito, antes de falar que nao houve reclamaçoes ANTES do campeonato, va a um Otorrinolaringologista, porque nao so eu, como godiva e frost tambem reclamaram das duplas, logo que foi anunciado.
e sim, nao mudaria minha jogabilidade, mas se as duplas estivessem mais equilibradas, as chances de passar pelo menos da primeira fase seriam beem maiores, e justamente como voce disse, o sorteio sendo feito por jogadores que nem no chat entravam mais, pra mim so ajudou em alguma possivel "armaçao", ja que eles tinham contato apenas com alguns outros membros, mais facil de armar algo


Duplas que dariam pressão ....
Cite para mim, quais, PARA VOCÊ, deveriam ser as duplas. ( que dariam pressão para disputar um bom Camp. )
Por favor !





vcs falam pra KARAIO, tb n li ND

Xistis
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus para os dangers queridos. - Página 3 Empty Re: Adeus para os dangers queridos.

Mensagem por 9toes Qui Nov 17, 2011 11:00 am

quando ira lançar o primeiro volume do livro de voceis?
As intrigas da despedida : Os Dangers Vol 1
quero saber a data pra fingir de morto um dia antes!

9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus para os dangers queridos. - Página 3 Empty Re: Adeus para os dangers queridos.

Mensagem por BobLee Qui Nov 17, 2011 1:03 pm

voceIs

BobLee
Coronel
Coronel

Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus para os dangers queridos. - Página 3 Empty Re: Adeus para os dangers queridos.

Mensagem por Xistis Qui Nov 17, 2011 6:56 pm

9toes escreveu:quando ira lançar o primeiro volume do livro de voceis?
As intrigas da despedida : Os Dangers Vol 1
quero saber a data pra fingir de morto um dia antes!


shaushaushaush, n ia vender nd xD

Xistis
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus para os dangers queridos. - Página 3 Empty Re: Adeus para os dangers queridos.

Mensagem por Nuke Seg Nov 21, 2011 7:09 am

eu compraria 10 unidades... pra usar de combustível pra fogueira ou lareira Very Happy

Nuke
Coronel
Coronel

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus para os dangers queridos. - Página 3 Empty Re: Adeus para os dangers queridos.

Mensagem por 9toes Seg Nov 21, 2011 7:45 am

Nuke escreveu:eu compraria 10 unidades... pra usar de combustível pra fogueira ou lareira Very Happy
po cara tem certeza se eu vc fosse compraria jornal de mendigo que e mais util!

9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus para os dangers queridos. - Página 3 Empty Re: Adeus para os dangers queridos.

Mensagem por BobLee Seg Nov 21, 2011 7:56 am

Agora existe jornal de mendigo tbeim \o/

BobLee
Coronel
Coronel

Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus para os dangers queridos. - Página 3 Empty Re: Adeus para os dangers queridos.

Mensagem por 9toes Seg Nov 21, 2011 10:28 am

BobLee escreveu:Agora existe jornal de mendigo tbeim \o/
ahh tadinho eu eskeci q temos criancas que foram criados pela vovo com leite e pera e gozo na chupeta! e n entend certos assuntos! Twisted Evil
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus para os dangers queridos. - Página 3 Empty Re: Adeus para os dangers queridos.

Mensagem por BobLee Seg Nov 21, 2011 10:35 am

Pelo menos eu entendo de Portugues cara.
Posso ter sido criado até com sua mãe, mas eu entendo de Portugues.

Ou seja, estou um GRANDE passo na sua frente.
Otário afro
BobLee
BobLee
Coronel
Coronel

Mensagens : 156
Pontos : 210
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Adeus para os dangers queridos. - Página 3 Empty Re: Adeus para os dangers queridos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos