Danger Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

+6
War Blastoise
Jota
.
Flank3R
Xistis
9toes
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por 9toes Dom Out 30, 2011 11:07 am

Bom galera montei esse topico so para criar um meio para avisar a todos do clan dang3r que o campeonato esta perto falta apenas 7 dias (o campeonato sera realizado no proximo domingo) e ate agora 10 pessoas do dang3r estao confirmados para jogar no campeonato sao eles
9Toes
Matanzas
Sonnyzin
Nuke
Farra
Had(Toddynho)
Bob Lee
Jota
Godiva
Frost
E no clan Dang3r existem no momento 23 membros e 22 que jogam mw2 agora cade os outros 12 jogadores que nao vao participar do campeonato? vamo la galera o campeonato so nao esta valendo o MW3 e sim diversao e um meio de se destacar jogadores que os adms nao tem certeza se jogam bem ou nao! imagine se no campeonato um membro do clan seja o melhor jogador do campeonato e ele esta na line 3 ou 2 os adms automaticamente vao botar ele na line 1 entao o campeonato e um meio de saber como sao os meios de se jogar cada um dos membros!
Agora tem ums que falam que nao vao participar por que nao tem 10 contos! Neutral na moral 10 contos voce consegue fazendo qualquer coisa, 10 conto e o que eu gasto com meu cachorro por exemplo (olha que nem sou rico) entao pessoal vamo para de arrumar desculpas e jogar esse campeonato! agora se voce nao tem mesmo os 10 contos tudo bem agente impresta os 10 reais so queremos a sua presenca no dia 6 e depois do campeonato quando voce tiver os 10 reais voceis pagam para os adms! so nao vai dar uma de esperto e jogar o campeonato e depois nao pagar porque aposto que uma atitude dessas resultara bam no membro que fazer isso! bom pessoal espero que esse topico façam que os membros do dang3r resolvam participar desse evento que deu trabalho para os adms! e ae voceis nao vao retribuir o favor?
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por 9toes Dom Out 30, 2011 11:09 am

E SE ALGUEM POSTA UM ERRO DE PORTUGUES EU JURO QUE MATO!
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por Xistis Dom Out 30, 2011 12:21 pm

axei um erro de português, mas melhor fikar keto xD
Xistis
Xistis
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 96
Pontos : 104
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por 9toes Dom Out 30, 2011 1:01 pm

Xistis escreveu:axei um erro de português, mas melhor fikar keto xD
concordo xD, mas brincadeiras a partes porque voce nao vai participa xistis?
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por Flank3R Dom Out 30, 2011 1:08 pm

Eu ainda não posso confirmar com certeza se eu vou participar. As agências do Itaú aqui na cidade são um crime de longe, e se eu for fazer o depósito pela minha agência (Banco Santander), vai ficar mais caro que 10 reais.

De qualquer jeito, até terça-feira eu dou certeza.
Abraço!
Flank3R
Flank3R
Recruta
Recruta

Mensagens : 15
Pontos : 15
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por 9toes Dom Out 30, 2011 1:22 pm

Flank3R escreveu:Eu ainda não posso confirmar com certeza se eu vou participar. As agências do Itaú aqui na cidade são um crime de longe, e se eu for fazer o depósito pela minha agência (Banco Santander), vai ficar mais caro que 10 reais.

De qualquer jeito, até terça-feira eu dou certeza.
Abraço!
otimo cara mas se nao der faiz que nem eu que depositei na conta do thiago! (vai sobra pro thiago ushauha)
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por . Dom Out 30, 2011 2:21 pm

vamoo pessoal, é só conversa com os adm's, que agente ve um jeito de participar,
10 reais, eu ganho lavando a louça pra mim mae.
na moral, bora se divertir.
po xistis, da um força e tenta vir, (((:
tu também flanker, conversa com os adm's, e ve se consegue um banco mais perto.
Twisted Evil
e aliás, bom topico creeapy Twisted Evil

.
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Pontos : 67
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 68

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por 9toes Dom Out 30, 2011 2:26 pm

frost escreveu:vamoo pessoal, é só conversa com os adm's, que agente ve um jeito de participar,
10 reais, eu ganho lavando a louça pra mim mae.
na moral, bora se divertir.
po xistis, da um força e tenta vir, (((:
tu também flanker, conversa com os adm's, e ve se consegue um banco mais perto.
Twisted Evil
e aliás, bom topico creeapy Twisted Evil
vlw brother
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por Jota Dom Out 30, 2011 5:15 pm

crepy fazendo algo decente no forum?? affraid
mas enfim, ele tem razao ae galera, meio clan pra eu campeonato eu acho pouco, bora la, que 10 conto nao mata... problemas pra depositar, a gente arruma, agora tem q para de frescura e gogogo pro campeonato, nem que seja pra se divertir, o lembrar que se vc n ganhar o jogo, outro DnG3 vai ficar grato pela sua ajuda no pagamento do game...
Jota
Jota
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 100
Pontos : 150
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 25
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por 9toes Dom Out 30, 2011 5:53 pm

Miojo escreveu:crepy fazendo algo decente no forum?? affraid
mas enfim, ele tem razao ae galera, meio clan pra eu campeonato eu acho pouco, bora la, que 10 conto nao mata... problemas pra depositar, a gente arruma, agora tem q para de frescura e gogogo pro campeonato, nem que seja pra se divertir, o lembrar que se vc n ganhar o jogo, outro DnG3 vai ficar grato pela sua ajuda no pagamento do game...
isso ae!
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por War Blastoise Dom Out 30, 2011 7:33 pm

muito bom topico e na verdade qlqr casualidade que faca voce nao ter os 10 reais pode ter certeza que agente se vira mas por favor tentem jogar no champz pois eh o primeiro "grande"evento do nosso clan........bem e isso...espero que mais membros deem certeza de jogar ateh o dia 4(sexta feira)e que venca a melhor dupla.....
War Blastoise
War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Pontos : 133
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por 9toes Dom Out 30, 2011 7:45 pm

War Blastoise escreveu:muito bom topico e na verdade qlqr casualidade que faca voce nao ter os 10 reais pode ter certeza que agente se vira mas por favor tentem jogar no champz pois eh o primeiro "grande"evento do nosso clan........bem e isso...espero que mais membros deem certeza de jogar ateh o dia 4(sexta feira)e que venca a melhor dupla.....
isso ae! Cool
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por Buttzit Dom Out 30, 2011 8:20 pm

9toes escreveu:Bom galera, montei esse tópico só para criar um meio de avisar a todos do clã dang3r que o campeonato está perto, faltam apenas 7 dias (o campeonato será realizado no próximo domingo) e até agora 10 pessoas do dang3r estao confirmados para jogar no campeonato são eles
9Toes
Matanzas
Sonnyzin
Nuke
Farra
Had(Toddynho)
Bob Lee
Jota
Godiva
Frost
E no clan Dang3r existem no momento 23 membros e 22 que jogam mw2 agora cade os outros 12 jogadores que não vão participar do campeonato? vamos lá galera o campeonato não só está valendo o MW3 e sim diversão e um meio de se destacar jogadores que os adms não têm certeza se jogam bem ou não! imagine se no campeonato um membro do clan seja o melhor jogador do campeonato e ele esta na line 3 ou 2 os adms automaticamente vão por ele na line 1 então o campeonato é um meio de saber como são os meios de se jogar de cada um dos membros!
Agora tem uns que falam que não vão participar por que nao tem 10 contos! Neutral na moral 10 contos você consegue fazendo qualquer coisa, 10 conto e o que eu gasto com meu cachorro por exemplo (olha que nem sou rico) entao pessoal vamos para de arrumar desculpas e jogar esse campeonato! agora se você não tem mesmo os 10 contos tudo bem agente empresta os 10 reais só queremos a sua presença no dia 6 e depois do campeonato quando você tiver os 10 reais vocês pagam para os adms! só não vai dar uma de esperto e jogar o campeonato e depois não pagar porque aposto que uma atitude dessas resultará em ban no membro que fizer isso! bom pessoal espero que esse tópico faça com que os membros do dang3r resolvam participar desse evento que deu trabalho para os adms! e ae vocês não vão retribuir o favor?
[b]

Corrigi quase tudo! Só deixei de corrigir as coisas irrelevantes como abreviações de internet e gírias.
Lembrando que deixei as correções em negrito para que você possa melhor vê-las.
P.S: Eu não vou participar porquê fui expulso do clã.
Buttzit
Buttzit
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Pontos : 102
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau/Sc

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por Sonnyzin Dom Out 30, 2011 9:41 pm

Caralho esse 9toes é acéfalo demais, da até pena.
Sonnyzin
Sonnyzin
Soldado
Soldado

Mensagens : 63
Pontos : 63
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por BobLee Seg Out 31, 2011 8:20 am

Caralho esse 9toes é acéfalo demais, da até pena. ²
BobLee
BobLee
Coronel
Coronel

Mensagens : 156
Pontos : 210
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por BobLee Seg Out 31, 2011 8:37 am

Vaaaaaaaaaamo ae Gente !


Problema com dinheiro?
fale com o Tiago, ele dá um jeito !
Trambiqueiro fi duma .... \o/


mas é sério, nada garra aqui não, pra tudo a gente dá um jeitinho !
Não pode é deixar de participar !
Vamo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
BobLee
BobLee
Coronel
Coronel

Mensagens : 156
Pontos : 210
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por 9toes Seg Out 31, 2011 9:15 am

HAHHAHAHAHAHAHHA dps eu que so acefalo ne! mano na moral quem usa acento na internet? a unica coisa que eu errei (eu acho) foi o FIZER mas mano tio no NAO? acento em voce, faca!? agora sei pq voCes nao tem vida social!
NERDS
7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? 5yb5gy(zuera em uhsauha)
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por War Blastoise Seg Out 31, 2011 11:00 am

9toes escreveu:HAHHAHAHAHAHAHHA dps eu que so acefalo ne! mano na moral quem usa acento na internet? a unica coisa que eu errei (eu acho) foi o FIZER mas mano tio no NAO? acento em voce, faca!? agora sei pq voCes nao tem vida social!
NERDS
7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? 5yb5gy(zuera em uhsauha)



hannnnnnn??????????
War Blastoise
War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Pontos : 133
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por Xistis Seg Out 31, 2011 12:03 pm

War Blastoise escreveu:
9toes escreveu:HAHHAHAHAHAHAHHA dps eu que so acefalo ne! mano na moral quem usa acento na internet? a unica coisa que eu errei (eu acho) foi o FIZER mas mano tio no NAO? acento em voce, faca!? agora sei pq voCes nao tem vida social!
NERDS
7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? 5yb5gy(zuera em uhsauha)



hannnnnnn??????????

vocês, e não "voCes" Exclamation
Xistis
Xistis
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 96
Pontos : 104
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por Flank3R Seg Out 31, 2011 3:34 pm

Caralho esse 9toes é acéfalo demais, da até pena. ³
Flank3R
Flank3R
Recruta
Recruta

Mensagens : 15
Pontos : 15
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por 9toes Seg Out 31, 2011 3:36 pm

porra so me fodo nessa merda!
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por Sonnyzin Seg Out 31, 2011 6:24 pm

EHUAHEUAE Desiste 9toes, pai dos burro.
Sonnyzin
Sonnyzin
Soldado
Soldado

Mensagens : 63
Pontos : 63
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por Xistis Ter Nov 01, 2011 10:46 am

9toes escreveu:porra so me fodo nessa merda!

eskenta n, qualquer dia vc melhora Very Happy
Xistis
Xistis
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 96
Pontos : 104
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por Jota Ter Nov 01, 2011 11:48 am

Caralho esse 9toes é acéfalo demais, da até pena. ^4
Jota
Jota
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 100
Pontos : 150
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 25
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por 9toes Ter Nov 01, 2011 12:25 pm

Sonnyzin escreveu:EHUAHEUAE Desiste 9toes, pai dos burro.
prefiro ser pai dos burro mas ainda pego garotas mais que tu! nerd uhsauha
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs? Empty Re: 7 Dias pro campeonato E cade os Dang3rs?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos