Danger Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renovacao e Reformulacao!!!!!

+7
Jota
Matanzas1
Nuke
BobLee
.
pedrolrjunior
War Blastoise
11 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por Buttzit Dom Nov 20, 2011 11:08 am

Sonnyzin escreveu:Vo mentir pra vcs não viu, mas vou ter que concordar parcialmente com o OCTARIO acima
Isso é verdade!

Buttzit
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por 9toes Dom Nov 20, 2011 12:34 pm

Buttzit escreveu:
9toes escreveu:o que eu mais me surpreendo como esse rafael e uma coisa de nerd misturado com cdf!
aposto que e bv! sem ofensas! xD
Você já prestou atenção na maneira que você discute?
Você não expõe suas ideias, não explica-as, e quando explica, explica de maneira muito superficial.
Vejamos: você vive falando que eu não pego ninguém - ATRAVÉS DA INTERNET! - Ou seja, você nem me conhece pra falar algo.
Daqui a pouco vai falar que eu sou fanboy de bf, algo totalmente fora do assunto.
Creepy, saiba que, quando te chamo de burro não é por apenas não saber falar/escrever, mas sim por isso, você quer discutir, e na discussão fica usando de artifícios imaturos, que ofendem de forma negativa, de uma forma que não deveria ofender numa discussão madura. As coisas que você fala simplesmente não contém maturidade alguma - eu quebro seus argumentos um por um e você fala "eu pego mulher", tipo, foda-se, ninguém perguntou, isso é simplesmente infantil, até mesmo por ser na internet. E sim, argumentos sim, pois é de argumentos que uma discussão é feita, e, para ter argumento, precisa ter conhecimento. E é aí que você parte pra ofença, porque geralmente não tem conhecimento o bastante sobre o assunto pra discutir. Vou te dar um exemplo: Eu não discuto com você sobre edição de vídeos porque meu conhecimento sobre isso é superficial.
E você fica me chamando de fanboy, e quando digo chamar é falar mesmo, ficar que nem uma criança falando "fanboy, fanboy, fanboy, fanboy, fanboy"
EU NÃO SOU FANBOY, eu jogo ambos os jogos, e acho que não são comparáveis entre si porque os estilos de jogo são totalmente diferentes, e por isso, deverias analisar apenas os pontos comuns - e isso eu fiquei te falando durante minutos enquanto você repetia "fanboy, fanboy, fanboy" - dessa forma, é lógico que você não vai prestar atenção no que eu falo - você está repetindo uma palavra sem explicar o porquê, e é aí que você se torna superficial nos seus argumentos.
E você fala que sou nerd misturado com CDF, eu digo que NÃO, e digo mais: sou apenas mais inteligente que você, como todo mundo.

Fim.
hahahha vo le nao sinto muito!

9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por War Blastoise Dom Nov 20, 2011 3:31 pm

Buttzit escreveu:
9toes escreveu:o que eu mais me surpreendo como esse rafael e uma coisa de nerd misturado com cdf!
aposto que e bv! sem ofensas! xD
Você já prestou atenção na maneira que você discute?
Você não expõe suas ideias, não explica-as, e quando explica, explica de maneira muito superficial.
Vejamos: você vive falando que eu não pego ninguém - ATRAVÉS DA INTERNET! - Ou seja, você nem me conhece pra falar algo.
Daqui a pouco vai falar que eu sou fanboy de bf, algo totalmente fora do assunto.
Creepy, saiba que, quando te chamo de burro não é por apenas não saber falar/escrever, mas sim por isso, você quer discutir, e na discussão fica usando de artifícios imaturos, que ofendem de forma negativa, de uma forma que não deveria ofender numa discussão madura. As coisas que você fala simplesmente não contém maturidade alguma - eu quebro seus argumentos um por um e você fala "eu pego mulher", tipo, foda-se, ninguém perguntou, isso é simplesmente infantil, até mesmo por ser na internet. E sim, argumentos sim, pois é de argumentos que uma discussão é feita, e, para ter argumento, precisa ter conhecimento. E é aí que você parte pra ofença, porque geralmente não tem conhecimento o bastante sobre o assunto pra discutir. Vou te dar um exemplo: Eu não discuto com você sobre edição de vídeos porque meu conhecimento sobre isso é superficial.
E você fica me chamando de fanboy, e quando digo chamar é falar mesmo, ficar que nem uma criança falando "fanboy, fanboy, fanboy, fanboy, fanboy"
EU NÃO SOU FANBOY, eu jogo ambos os jogos, e acho que não são comparáveis entre si porque os estilos de jogo são totalmente diferentes, e por isso, deverias analisar apenas os pontos comuns - e isso eu fiquei te falando durante minutos enquanto você repetia "fanboy, fanboy, fanboy" - dessa forma, é lógico que você não vai prestar atenção no que eu falo - você está repetindo uma palavra sem explicar o porquê, e é aí que você se torna superficial nos seus argumentos.
E você fala que sou nerd misturado com CDF, eu digo que NÃO, e digo mais: sou apenas mais inteligente que você, como todo mundo.

Fim.



Pela primeira vez on my life eu vou ter que concordar com o rafael.....

War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por Buttzit Dom Nov 20, 2011 3:36 pm

9toes escreveu:
Buttzit escreveu:
9toes escreveu:o que eu mais me surpreendo como esse rafael e uma coisa de nerd misturado com cdf!
aposto que e bv! sem ofensas! xD
Você já prestou atenção na maneira que você discute?
Você não expõe suas ideias, não explica-as, e quando explica, explica de maneira muito superficial.
Vejamos: você vive falando que eu não pego ninguém - ATRAVÉS DA INTERNET! - Ou seja, você nem me conhece pra falar algo.
Daqui a pouco vai falar que eu sou fanboy de bf, algo totalmente fora do assunto.
Creepy, saiba que, quando te chamo de burro não é por apenas não saber falar/escrever, mas sim por isso, você quer discutir, e na discussão fica usando de artifícios imaturos, que ofendem de forma negativa, de uma forma que não deveria ofender numa discussão madura. As coisas que você fala simplesmente não contém maturidade alguma - eu quebro seus argumentos um por um e você fala "eu pego mulher", tipo, foda-se, ninguém perguntou, isso é simplesmente infantil, até mesmo por ser na internet. E sim, argumentos sim, pois é de argumentos que uma discussão é feita, e, para ter argumento, precisa ter conhecimento. E é aí que você parte pra ofença, porque geralmente não tem conhecimento o bastante sobre o assunto pra discutir. Vou te dar um exemplo: Eu não discuto com você sobre edição de vídeos porque meu conhecimento sobre isso é superficial.
E você fica me chamando de fanboy, e quando digo chamar é falar mesmo, ficar que nem uma criança falando "fanboy, fanboy, fanboy, fanboy, fanboy"
EU NÃO SOU FANBOY, eu jogo ambos os jogos, e acho que não são comparáveis entre si porque os estilos de jogo são totalmente diferentes, e por isso, deverias analisar apenas os pontos comuns - e isso eu fiquei te falando durante minutos enquanto você repetia "fanboy, fanboy, fanboy" - dessa forma, é lógico que você não vai prestar atenção no que eu falo - você está repetindo uma palavra sem explicar o porquê, e é aí que você se torna superficial nos seus argumentos.
E você fala que sou nerd misturado com CDF, eu digo que NÃO, e digo mais: sou apenas mais inteligente que você, como todo mundo.

Fim.
hahahha vo le nao sinto muito!
Não iria entender mesmo.

Buttzit
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por 9toes Dom Nov 20, 2011 4:53 pm

hahah cara sabe pq eu axo q tu e nerd mano tu e o unico adolescente no mundo que escreve tudo TUDO acentuadinho bonitinho com a norma OFICIAL da LP TUDO BEM cara isso e bom, so que mano se voce tivesse la 30, 40 anos normal mas tu e adolescente e voce nao consegue abreviar um simples NÃO? agora e claro se vc estivesse falando com um patrao, um advogado ou alguem importante ae sim voce estaria certo! mas com a galera do xat voce e o unico adolescente que escreve por exemplo "ATENÇÃO" mano e dificil escreve "atencao"? e outra sobre eu ter ficado repetindo "fanboy" aquele dia MAS E CLARO (antes de tudo eu tinha feito voce cala a boca sobre esse bagulho de fanboy, TDS pode pergunta para o sonnyzin se e verdade ou n) ae depois eu fui joga cod mw3 o unico jogo bom fora o mw2 que eu tenho xD e voce do nada comecou a fla sobre esse assunto DNV MANO! VELHO! CARA! SE ACHA MERMO QUE EU VO DA OUVIDOS AH VOCE EM QUANTO EU TO JOGANDO!!!!!!!!!!!???????????? NUNCA! eu n gosto de ouvir merda de voce quando nao to jogando imagine quando eu estou? voce tem que me agradecer de eu pelo menos ter FINGINDO estar interessado na nossa "DISCUSSAO"? agora sobre CATAR MINA, ahahha o rafael eu NUNCA NUNCA terminei uma discussao entre min e voce dizendo "eu pego mais muie que tu" hahahaha PRIMEIRO DE TUDO eu lembro de uma discussao amigavel coisa que voce nao deve saber entre min e o sony se nao me engano mas so sei que tu entro do nada no meio falando que eu nao catava nada! agora me diga se acha SE ACHA que eu ia concorda? que eu ia ficar queto? hahaha eu n respeito nem quem merece se acha que eu vo respeita um garotinho depressivo que nao aguenta uma SIMPLES zuacao? ou vai me dizer que isso e mentira EU COMECO A TE ZUA tu ja rasga a tanga! TU ATE JA CHEGOU A ME BANIR leu bem? BANIR DO XAT por causa que voce nao aguento uma simples brincadeira! agora se nao gosta de ser zuado entao n CHEGA NEM PERTO de ZUAR ALGUEM! fora que contra min voce so tem um ARGUMENTO a lingua portuguesa! e eu do gracas a deus de ser so isso! eu ja zuei o thiagao ja zuei o skayu ja zuei MUITO o henrique ja zuei o topkiller ja zuei o xits ja zuei o nuke ja zuei o matanza JA ZUEI QUASE TDS DO XAT e o unico beleza que nao pode aguentar foi voce! e que aposta quando que tu ta cocando o dedo em vim aqui no topico e corrigir td o que eu escrevi! e claro so isso vc e superior a min!

9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por 9toes Dom Nov 20, 2011 4:59 pm

ate o skayu e mais nerd q tu e n tem medo de falar ele e homen suficiente de dizer que e nerd fora que ele e mais velho que tu e escreve com girias! se eu fosse nerd ia honra o que tenho no meio das pernas e ser homen ate atraz de um monitor e bate no peito e dizer que sou nerd se eu fosse fanboy de cod eu tbm ia dizer isso agora voce nem isso consegue! mas agora chega to perdendo muito tempo precioso meu aqui discudindo NOVAMENTE com quem nao merece!

9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por Nuke Seg Nov 21, 2011 7:07 am

imimimimimimimim
vão todos TOMAR NO OLHO DO ANUS

Nuke
Coronel
Coronel

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por Xistis Seg Nov 21, 2011 10:55 am

9toes escreveu:hahah cara sabe pq eu axo q tu e nerd mano tu e o unico adolescente no mundo que escreve tudo TUDO acentuadinho bonitinho com a norma OFICIAL da LP TUDO BEM cara isso e bom, so que mano se voce tivesse la 30, 40 anos normal mas tu e adolescente e voce nao consegue abreviar um simples NÃO? agora e claro se vc estivesse falando com um patrao, um advogado ou alguem importante ae sim voce estaria certo! mas com a galera do xat voce e o unico adolescente que escreve por exemplo "ATENÇÃO" mano e dificil escreve "atencao"? e outra sobre eu ter ficado repetindo "fanboy" aquele dia MAS E CLARO (antes de tudo eu tinha feito voce cala a boca sobre esse bagulho de fanboy, TDS pode pergunta para o sonnyzin se e verdade ou n) ae depois eu fui joga cod mw3 o unico jogo bom fora o mw2 que eu tenho xD e voce do nada comecou a fla sobre esse assunto DNV MANO! VELHO! CARA! SE ACHA MERMO QUE EU VO DA OUVIDOS AH VOCE EM QUANTO EU TO JOGANDO!!!!!!!!!!!???????????? NUNCA! eu n gosto de ouvir merda de voce quando nao to jogando imagine quando eu estou? voce tem que me agradecer de eu pelo menos ter FINGINDO estar interessado na nossa "DISCUSSAO"? agora sobre CATAR MINA, ahahha o rafael eu NUNCA NUNCA terminei uma discussao entre min e voce dizendo "eu pego mais muie que
tu" hahahaha PRIMEIRO DE TUDO eu lembro de uma discussao amigavel coisa que voce nao deve saber entre min e o sony se nao me engano mas so sei que tu entro do nada no meio falando que eu nao catava nada! agora me diga se acha SE ACHA que eu ia concorda? que eu ia ficar queto? hahaha eu n respeito nem quem merece se acha que eu vo respeita um garotinho depressivo que nao
aguenta uma SIMPLES zuacao? ou vai me dizer que isso e mentira EU COMECO A TE ZUA tu ja rasga a tanga! TU ATE JA CHEGOU A ME BANIR leu bem? BANIR DO XAT por causa que voce nao aguento uma simples brincadeira! agora se nao gosta de ser zuado entao n CHEGA NEM PERTO de ZUAR ALGUEM! fora que contra min voce so tem um ARGUMENTO a lingua portuguesa! e eu do gracas a deus de ser so isso! eu ja zuei o thiagao ja zuei o skayu ja zuei MUITO o henrique ja zuei o topkiller ja zuei o xits ja zuei o nuke ja zuei o matanza JA ZUEI QUASE TDS DO XAT e o unico beleza que nao pode aguentar foi voce! e que aposta quando que tu ta cocando o dedo em vim aqui no topico e corrigir td o que eu escrevi! e claro so isso vc e superior a min!





antes vc flou q n ia ler o q o Rafael escreveu pq tava mt grande? e pq vc escreveu essa imensidade ae? xD (ah, e meu nick é xtis e n xits Very Happy )

Xistis
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por Xistis Seg Nov 21, 2011 10:55 am

Nuke escreveu:imimimimimimimim
vão todos TOMAR NO OLHO DO ANUS



ushaushausauhs

Xistis
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por 9toes Seg Nov 21, 2011 11:16 am

Xistis escreveu:
9toes escreveu:hahah cara sabe pq eu axo q tu e nerd mano tu e o unico adolescente no mundo que escreve tudo TUDO acentuadinho bonitinho com a norma OFICIAL da LP TUDO BEM cara isso e bom, so que mano se voce tivesse la 30, 40 anos normal mas tu e adolescente e voce nao consegue abreviar um simples NÃO? agora e claro se vc estivesse falando com um patrao, um advogado ou alguem importante ae sim voce estaria certo! mas com a galera do xat voce e o unico adolescente que escreve por exemplo "ATENÇÃO" mano e dificil escreve "atencao"? e outra sobre eu ter ficado repetindo "fanboy" aquele dia MAS E CLARO (antes de tudo eu tinha feito voce cala a boca sobre esse bagulho de fanboy, TDS pode pergunta para o sonnyzin se e verdade ou n) ae depois eu fui joga cod mw3 o unico jogo bom fora o mw2 que eu tenho xD e voce do nada comecou a fla sobre esse assunto DNV MANO! VELHO! CARA! SE ACHA MERMO QUE EU VO DA OUVIDOS AH VOCE EM QUANTO EU TO JOGANDO!!!!!!!!!!!???????????? NUNCA! eu n gosto de ouvir merda de voce quando nao to jogando imagine quando eu estou? voce tem que me agradecer de eu pelo menos ter FINGINDO estar interessado na nossa "DISCUSSAO"? agora sobre CATAR MINA, ahahha o rafael eu NUNCA NUNCA terminei uma discussao entre min e voce dizendo "eu pego mais muie que
tu" hahahaha PRIMEIRO DE TUDO eu lembro de uma discussao amigavel coisa que voce nao deve saber entre min e o sony se nao me engano mas so sei que tu entro do nada no meio falando que eu nao catava nada! agora me diga se acha SE ACHA que eu ia concorda? que eu ia ficar queto? hahaha eu n respeito nem quem merece se acha que eu vo respeita um garotinho depressivo que nao
aguenta uma SIMPLES zuacao? ou vai me dizer que isso e mentira EU COMECO A TE ZUA tu ja rasga a tanga! TU ATE JA CHEGOU A ME BANIR leu bem? BANIR DO XAT por causa que voce nao aguento uma simples brincadeira! agora se nao gosta de ser zuado entao n CHEGA NEM PERTO de ZUAR ALGUEM! fora que contra min voce so tem um ARGUMENTO a lingua portuguesa! e eu do gracas a deus de ser so isso! eu ja zuei o thiagao ja zuei o skayu ja zuei MUITO o henrique ja zuei o topkiller ja zuei o xits ja zuei o nuke ja zuei o matanza JA ZUEI QUASE TDS DO XAT e o unico beleza que nao pode aguentar foi voce! e que aposta quando que tu ta cocando o dedo em vim aqui no topico e corrigir td o que eu escrevi! e claro so isso vc e superior a min!





antes vc flou q n ia ler o q o Rafael escreveu pq tava mt grande? e pq vc escreveu essa imensidade ae? xD (ah, e meu nick é xtis e n xits Very Happy )
pra voce ver como e osso aguentar pit de crianca! perdi meu tempo escrevendo e lendo o coment dele!
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por Nuke Seg Nov 21, 2011 12:32 pm

"skayu ja zuei MUITO"
Por que?
Só pq ele é japoneis, virgem, viado, nerd, fdp, 4 everalone, feio e retardado?

Isso num é motivo não...
Nuke
Nuke
Coronel
Coronel

Mensagens : 154
Pontos : 240
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 39
Localização : Bragança Paulista, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por BobLee Seg Nov 21, 2011 1:03 pm

Nuke escreveu:"skayu ja zuei MUITO"
Por que?
Só pq ele é japoneis, virgem, viado, nerd, fdp, 4 everalone, feio e retardado?

Isso num é motivo não...


Concordo com cada adjetivo !
BobLee
BobLee
Coronel
Coronel

Mensagens : 156
Pontos : 210
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por War Blastoise Seg Nov 21, 2011 3:05 pm

BobLee escreveu:
Nuke escreveu:"skayu ja zuei MUITO"
Por que?
Só pq ele é japoneis, virgem, viado, nerd, fdp, 4 everalone, feio e retardado?

Isso num é motivo não...


Concordo com cada adjetivo !


esqueceu de dizer altista e boiola...
War Blastoise
War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Pontos : 133
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por Buttzit Seg Nov 21, 2011 3:14 pm

9toes escreveu:hahah cara sabe pq eu axo q tu e nerd mano tu e o unico adolescente no mundo que escreve tudo TUDO acentuadinho bonitinho com a norma OFICIAL da LP TUDO BEM cara isso e bom, so que mano se voce tivesse la 30, 40 anos normal mas tu e adolescente e voce nao consegue abreviar um simples NÃO? agora e claro se vc estivesse falando com um patrao, um advogado ou alguem importante ae sim voce estaria certo! mas com a galera do xat voce e o unico adolescente que escreve por exemplo "ATENÇÃO" mano e dificil escreve "atencao"? e outra sobre eu ter ficado repetindo "fanboy" aquele dia MAS E CLARO (antes de tudo eu tinha feito voce cala a boca sobre esse bagulho de fanboy, TDS pode pergunta para o sonnyzin se e verdade ou n) ae depois eu fui joga cod mw3 o unico jogo bom fora o mw2 que eu tenho xD e voce do nada comecou a fla sobre esse assunto DNV MANO! VELHO! CARA! SE ACHA MERMO QUE EU VO DA OUVIDOS AH VOCE EM QUANTO EU TO JOGANDO!!!!!!!!!!!???????????? NUNCA! eu n gosto de ouvir merda de voce quando nao to jogando imagine quando eu estou? voce tem que me agradecer de eu pelo menos ter FINGINDO estar interessado na nossa "DISCUSSAO"? agora sobre CATAR MINA, ahahha o rafael eu NUNCA NUNCA terminei uma discussao entre min e voce dizendo "eu pego mais muie que tu" hahahaha PRIMEIRO DE TUDO eu lembro de uma discussao amigavel coisa que voce nao deve saber entre min e o sony se nao me engano mas so sei que tu entro do nada no meio falando que eu nao catava nada! agora me diga se acha SE ACHA que eu ia concorda? que eu ia ficar queto? hahaha eu n respeito nem quem merece se acha que eu vo respeita um garotinho depressivo que nao aguenta uma SIMPLES zuacao? ou vai me dizer que isso e mentira EU COMECO A TE ZUA tu ja rasga a tanga! TU ATE JA CHEGOU A ME BANIR leu bem? BANIR DO XAT por causa que voce nao aguento uma simples brincadeira! agora se nao gosta de ser zuado entao n CHEGA NEM PERTO de ZUAR ALGUEM! fora que contra min voce so tem um ARGUMENTO a lingua portuguesa! e eu do gracas a deus de ser so isso! eu ja zuei o thiagao ja zuei o skayu ja zuei MUITO o henrique ja zuei o topkiller ja zuei o xits ja zuei o nuke ja zuei o matanza JA ZUEI QUASE TDS DO XAT e o unico beleza que nao pode aguentar foi voce! e que aposta quando que tu ta cocando o dedo em vim aqui no topico e corrigir td o que eu escrevi! e claro so isso vc e superior a min!
A forma que eu te zoo é muito mais intelectualmente superior, por isso não te afetam de forma alguma.
Sim, eu escrevo corretamente, e daí? Se você acha isso errado, você precisa urgentemente rever seus conceitos!
Sim, eu aguento zuação de qualquer um desde que sejam pessoas IGUAIS ou SUPERIORES a mim, tanto intelectualmente quanto moralmente! E sim, quase todas as discussões que tivemos você só "finalizava" (entre aspas, caso não percebeu) dizendo que pegava mulher, ou dizendo que sou gordo! Se você estivesse fingindo estar interessado na discussão, em primeiro lugar, não teria perdido tempo escrevendo uma resposta.
Sou superior a você em muitas coisas. Argumentar principalmente, mas o que acontece pra você, é que, meus argumentos, são tão intelectualmente superiores a você, que pra você simplesmente tornam-se irrelevantes. Talvez porque você não entendeu ou porque é um babaca de cabeça pequena, imaturo mesmo.
Buttzit
Buttzit
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Pontos : 102
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau/Sc

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por Buttzit Seg Nov 21, 2011 3:22 pm

9toes escreveu:ate o skayu e mais nerd q tu e n tem medo de falar ele e homen suficiente de dizer que e nerd fora que ele e mais velho que tu e escreve com girias! se eu fosse nerd ia honra o que tenho no meio das pernas e ser homen ate atraz de um monitor e bate no peito e dizer que sou nerd se eu fosse fanboy de cod eu tbm ia dizer isso agora voce nem isso consegue! mas agora chega to perdendo muito tempo precioso meu aqui discudindo NOVAMENTE com quem nao merece!
Repito, novamente: Não sou nerd, sou apenas mais inteligente que você.
Eu sempre fui homem de confessar meus erros a partir do momento que eu os reconheci, o caso aí é que eu não errei! Jamais fui fanboy, fanboy tem desprezo total pelo outro jogo, eu não, jogo os dois, tanto que estou aqui por jogar Call Of Duty, que é incomparável a Battlefield, assim como Battlefield é imcomparável a Call Of Duty, pelos fatores que expliquei mais cedo.
Bla bla bla atrás de um monitor bla bla bla, se estivéssemos cara a cara, você não falaria o que você tem falado, e, pior, talvez se humilharia e retiraria o que disse.
Perdendo muito tempo precioso? Você realmente perde tempo precioso de ler um livro de vez em quando!
E você próprio se contradiz, se você acha que eu não mereço seu "precioso tempo" em primeiro lugar não deveria ter continuado a discutir. E se você continuou, julgou seu que seu tempo pode ser gasto comigo. Logo, eu mereço esse tempo.
Buttzit
Buttzit
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Pontos : 102
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau/Sc

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por 9toes Seg Nov 21, 2011 3:30 pm

Nuke escreveu:"skayu ja zuei MUITO"
Por que?
Só pq ele é japoneis, virgem, viado, nerd, fdp, 4 everalone, feio e retardado?

Isso num é motivo não...
dxa eu responde vc primeiro eu disse que ja zuei o skayu "VIRGULA" ja zuei MUITO O HENRIQUE ushauhauahuah o skayu ele e gnt boa mas ja zuei ele sim nao tanto como o henrique hahaha!


Última edição por 9toes em Seg Nov 21, 2011 4:00 pm, editado 1 vez(es)
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por 9toes Seg Nov 21, 2011 3:46 pm

O RAFAEL LEMBRA COMO COMECOU ESSA DISCUCAO!? eu ti chamando de nerd e cdf e essa sua resposta ja provo que voce e nerd e cdf! e pera ae voce aguenta zuacao hahaha quale nao minta por isso SEMPRE TE CHAMEI DE 171 so presta pra inventar coisa! DESDE QUANDO EU TERMINEI UMA DISCUCAO DIZENDO QUE TU E GORDO E QUE EU PEGO MAIS MINA QUE VOCE? (FORA SE O ASSUNTO E MULHER OU PESO) E VOCE MESMO DISSE QUE BF ERA MUITO MELHOR QUE O COD o sonnyzin pod comprova isso AGORA SE VOCE MESMO ME DISSER UM DIA QUE EU FALEI QUE Call Of Duty Modern Warfare E MELHOR QUE BF eu retiro TUDO TUDO O que eu disse ate AGORA! e outra se agnt estivesse cara a cara eu ia retirar TUDO hahahahahha NAO VIAJA! como eu disse eu nao respeito NEM QUEM MERECE se acha que eu vo respeita um gordo depressivo que nao aguenta ser zuado que e tao chato que alem de sair do clan teve mais gnt bloqueado no chat do que o tom!? alem de acha que suas PIADAS tem graca? hahahha vc e um merda 4everalone e aposto se tivesse cara a cara comigo voce ia perde tanto dente que nao ia saber nem contar! agora se quiser me responder me fassa um favor ESCREVA COISA VERDADEIRAS NAO INVENTE HISTORIAS!
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por Buttzit Seg Nov 21, 2011 4:26 pm

9toes escreveu:O RAFAEL LEMBRA COMO COMECOU ESSA DISCUCAO!? eu ti chamando de nerd e cdf e essa sua resposta ja provo que voce e nerd e cdf! e pera ae voce aguenta zuacao hahaha quale nao minta por isso SEMPRE TE CHAMEI DE 171 so presta pra inventar coisa! DESDE QUANDO EU TERMINEI UMA DISCUCAO DIZENDO QUE TU E GORDO E QUE EU PEGO MAIS MINA QUE VOCE? (FORA SE O ASSUNTO E MULHER OU PESO) E VOCE MESMO DISSE QUE BF ERA MUITO MELHOR QUE O COD o sonnyzin pod comprova isso AGORA SE VOCE MESMO ME DISSER UM DIA QUE EU FALEI QUE Call Of Duty Modern Warfare E MELHOR QUE BF eu retiro TUDO TUDO O que eu disse ate AGORA! e outra se agnt estivesse cara a cara eu ia retirar TUDO hahahahahha NAO VIAJA! como eu disse eu nao respeito NEM QUEM MERECE se acha que eu vo respeita um gordo depressivo que nao aguenta ser zuado que e tao chato que alem de sair do clan teve mais gnt bloqueado no chat do que o tom!? alem de acha que suas PIADAS tem graca? hahahha vc e um merda 4everalone e aposto se tivesse cara a cara comigo voce ia perde tanto dente que nao ia saber nem contar! agora se quiser me responder me fassa um favor ESCREVA COISA VERDADEIRAS NAO INVENTE HISTORIAS!
Preste atenção, você demonstrou novamente que tem cabeça pequena me chamando de gordo, julgando.
Buttzit
Buttzit
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Pontos : 102
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau/Sc

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por 9toes Seg Nov 21, 2011 4:38 pm

Buttzit escreveu:
9toes escreveu:O RAFAEL LEMBRA COMO COMECOU ESSA DISCUCAO!? eu ti chamando de nerd e cdf e essa sua resposta ja provo que voce e nerd e cdf! e pera ae voce aguenta zuacao hahaha quale nao minta por isso SEMPRE TE CHAMEI DE 171 so presta pra inventar coisa! DESDE QUANDO EU TERMINEI UMA DISCUCAO DIZENDO QUE TU E GORDO E QUE EU PEGO MAIS MINA QUE VOCE? (FORA SE O ASSUNTO E MULHER OU PESO) E VOCE MESMO DISSE QUE BF ERA MUITO MELHOR QUE O COD o sonnyzin pod comprova isso AGORA SE VOCE MESMO ME DISSER UM DIA QUE EU FALEI QUE Call Of Duty Modern Warfare E MELHOR QUE BF eu retiro TUDO TUDO O que eu disse ate AGORA! e outra se agnt estivesse cara a cara eu ia retirar TUDO hahahahahha NAO VIAJA! como eu disse eu nao respeito NEM QUEM MERECE se acha que eu vo respeita um gordo depressivo que nao aguenta ser zuado que e tao chato que alem de sair do clan teve mais gnt bloqueado no chat do que o tom!? alem de acha que suas PIADAS tem graca? hahahha vc e um merda 4everalone e aposto se tivesse cara a cara comigo voce ia perde tanto dente que nao ia saber nem contar! agora se quiser me responder me fassa um favor ESCREVA COISA VERDADEIRAS NAO INVENTE HISTORIAS!
Preste atenção, você demonstrou novamente que tem cabeça pequena me chamando de gordo, julgando.
e tu me chamo de babaca se acha que eu to errado ja disse se me xinga nao fico queto!
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por pedrolrjunior Seg Nov 21, 2011 5:54 pm

Parecem duas crianças discutindo, VE SE CRESCE CAMBADA!!! todo mundo se xinga no chat, no forum, no telefone, sinal de fumaça e etc. xD
Deixem de ser pivete e pensem!!! quem aqui nunca foi zuado?? ta certo que uns mais que outros, mas a questão é, pra entrar no clan tem que ter "estomago" pra aguentar a zuera, se não aguenta, nem entre no chat!
Então, parem de se levar a sério pq essa história não vale nem o espaço que está ocupando no servidor do forum, então chega de infantilidade e bora apertar as mãos =D (apertar um baseado tb eh bom kkkk)
pedrolrjunior
pedrolrjunior
Recruta
Recruta

Mensagens : 10
Pontos : 12
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por Buttzit Seg Nov 21, 2011 6:33 pm

Isso é verdade - mas logo após vc sair hoje o creepy falou o seguinte:
[DnG3]MetaBolik: SO SEI D EUMA COISA!
[DnG3]MetaBolik: n desbloqueio
[DnG3]MetaBolik: haha

e eu respondi isso:

^p0rps: Creepy, vc tá pondo fogo na lenha apesar de tudo que o toddynho falou
[DnG3]MetaBolik has changed their name to BORA GUERRA DE VERDADE!!!!.
Buttzit
Buttzit
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Pontos : 102
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau/Sc

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por 9toes Seg Nov 21, 2011 7:10 pm

hahahahhahahaahhahahhahhahahhha n acredito! sabe pq BORA GUERRA DE VERDADE?
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por 9toes Seg Nov 21, 2011 7:12 pm

entra no meu perfil e ve o que um mlk escroto q tava jogando de fng akimbo disse!
"se voce tive numa guerra de verdade voce choraria por causa de akimbo" entao POR ISSO eu ZUEI ELE colocando o nick BORA GUERRA DE VERDADE! agora sobre desbloquea nao vo nem a pal (alem que eu disse na hr q o todynho tava no xat conversando!) pq era a coisa que eu mais queria mas tinha pena de voce! mas agora que tenho motivo fico feliz em pensar que td vez que eu entrar no xat nao vou ouvir sua voz drunken


Última edição por 9toes em Seg Nov 21, 2011 7:16 pm, editado 1 vez(es)
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por 9toes Seg Nov 21, 2011 7:14 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por 9toes Seg Nov 21, 2011 7:14 pm

agora na moral rafa vamo faze assim tu fica na sua e eu na minha too cansado de digita pra tu vei! serio! Sleep
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por pedrolrjunior Seg Nov 21, 2011 7:16 pm

Primeiro, não acredito que o Creepy iria me confrontar assim, ele sabe que não estou CONTRA ninguem, e sim a favor do TIME! Eu já disse que não quero mais discussão sobre isso, se vcs são duas crianças que não conseguem resolver suas diferenças, guardem isso pra vcs!!! ninguem do Clan tem que ficar aguentando essas brigas de criança, ta parecendo que daqui a pouco vai aparecer a mãe de um dos dois aqui pra defender o filho...
E Rafael, se vc queria sair por cima nessa história vc se deu mal, por mais que vcs estejam brigando, entregar o creepy assim só mostra como vc é tão criança quanto ele, pois vc disse que entendeu o que eu falei e no final continua fazendo merda...
pedrolrjunior
pedrolrjunior
Recruta
Recruta

Mensagens : 10
Pontos : 12
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por 9toes Seg Nov 21, 2011 7:18 pm

pedrolrjunior escreveu:Primeiro, não acredito que o Creepy iria me confrontar assim, ele sabe que não estou CONTRA ninguem, e sim a favor do TIME! Eu já disse que não quero mais discussão sobre isso, se vcs são duas crianças que não conseguem resolver suas diferenças, guardem isso pra vcs!!! ninguem do Clan tem que ficar aguentando essas brigas de criança, ta parecendo que daqui a pouco vai aparecer a mãe de um dos dois aqui pra defender o filho...
E Rafael, se vc queria sair por cima nessa história vc se deu mal, por mais que vcs estejam brigando, entregar o creepy assim só mostra como vc é tão criança quanto ele, pois vc disse que entendeu o que eu falei e no final continua fazendo merda...
ae viu o que acontece qnts as pessoas nao pesquisam pra dps nos acusar! parabens rafael!
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por Buttzit Seg Nov 21, 2011 7:41 pm

pedrolrjunior escreveu:Primeiro, não acredito que o Creepy iria me confrontar assim, ele sabe que não estou CONTRA ninguem, e sim a favor do TIME! Eu já disse que não quero mais discussão sobre isso, se vcs são duas crianças que não conseguem resolver suas diferenças, guardem isso pra vcs!!! ninguem do Clan tem que ficar aguentando essas brigas de criança, ta parecendo que daqui a pouco vai aparecer a mãe de um dos dois aqui pra defender o filho...
E Rafael, se vc queria sair por cima nessa história vc se deu mal, por mais que vcs estejam brigando, entregar o creepy assim só mostra como vc é tão criança quanto ele, pois vc disse que entendeu o que eu falei e no final continua fazendo merda...
Fi, tá no chat pra todos verem
Buttzit
Buttzit
Soldado
Soldado

Mensagens : 60
Pontos : 102
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 27
Localização : Blumenau/Sc

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por War Blastoise Seg Nov 21, 2011 9:01 pm

Buttzit escreveu:
pedrolrjunior escreveu:Primeiro, não acredito que o Creepy iria me confrontar assim, ele sabe que não estou CONTRA ninguem, e sim a favor do TIME! Eu já disse que não quero mais discussão sobre isso, se vcs são duas crianças que não conseguem resolver suas diferenças, guardem isso pra vcs!!! ninguem do Clan tem que ficar aguentando essas brigas de criança, ta parecendo que daqui a pouco vai aparecer a mãe de um dos dois aqui pra defender o filho...
E Rafael, se vc queria sair por cima nessa história vc se deu mal, por mais que vcs estejam brigando, entregar o creepy assim só mostra como vc é tão criança quanto ele, pois vc disse que entendeu o que eu falei e no final continua fazendo merda...
Fi, tá no chat pra todos verem

So seiq ue essa treta n forum ta ficando chata....assim...pega vcs dois no chat do clan e treta com voz pra acabar ,logo isso..e mesmo se fizerem isso nunca vai ta nada resolvido.....rafael por favor...vc nao eh mais do clan e ficar vendo voce ofendendo e tretando alguem do nosso clan eh muito ruim para nos....e creepy vc eh do clan....vc tem que se portar com superioridade...e nao imaturidade para de tretinha e trate seus trutas de clan com respeito.....

Vlw
War Blastoise
War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Pontos : 133
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por BobLee Ter Nov 22, 2011 6:16 am

Vão se fuder ! Na moral


Que chatisse. albino
BobLee
BobLee
Coronel
Coronel

Mensagens : 156
Pontos : 210
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por Xistis Ter Nov 22, 2011 9:40 am

pqp, alguem reparou q essa brigaiada toda ae ja enxeu 7 paginas nesse tópico???
Xistis
Xistis
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 96
Pontos : 104
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por 9toes Ter Nov 22, 2011 10:10 am

"e creepy vc eh do clan....vc tem que se portar com superioridade...e nao imaturidade para de tretinha e trate seus trutas de clan com respeito....."
nunca tratei gnt do clan sem respeito! eu zouo bastante gnt mas sempre com comedia nunca foi serio e tu sabe disso thiago! ja zuei vc varias vezes e nunca foi falando serio! agora pela mor de deus bora para de fala isso ja ta me dando sono! Sleep
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por War Blastoise Ter Nov 22, 2011 11:04 am

9toes escreveu:"e creepy vc eh do clan....vc tem que se portar com superioridade...e nao imaturidade para de tretinha e trate seus trutas de clan com respeito....."
nunca tratei gnt do clan sem respeito! eu zouo bastante gnt mas sempre com comedia nunca foi serio e tu sabe disso thiago! ja zuei vc varias vezes e nunca foi falando serio! agora pela mor de deus bora para de fala isso ja ta me dando sono! Sleep


demoro ateh pq o clan serve tbm como uma forma dos membros relaxarem e jogarem com amigos,esquecendo um pouco dos problemas do mundo "real" mas se agente ficar com essas tretinhas idiotas vai ser a mesma coisa e o sentido de termos e sermos um clan se perdera ai nao tera mais graca entrar no clan pra fugir das tretas da vida se aki no clan tbm vamos encontrar isso....eh nois.....

PS:o rafael nao e mais do clan e mostra a cada dia que nao pode entrar no clan devolta....entao foda-se.....dexa ele....
War Blastoise
War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Pontos : 133
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por BobLee Ter Nov 22, 2011 11:16 am

Jesuiiiiiiiiiiiiis !


Quanta treta. O mlk saiu tem um mês e até hoje tem "picuinha" dessa merda.
Gente, vamos olhar pra frente. (rimou)

E pau no cu de todos.
Vamo jogar, fazer CF's, continuar ganhando dos Hacks, pqe sem dúvidas somos um dos melhores Clan's dessa porra.
cof cof cof

king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king king
BobLee
BobLee
Coronel
Coronel

Mensagens : 156
Pontos : 210
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Renovacao e Reformulacao!!!!! - Página 4 Empty Re: Renovacao e Reformulacao!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos