Danger Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos seletivos para Mudancas das Lines

+2
Sonnyzin
War Blastoise
6 participantes

Ir para baixo

Jogos seletivos para Mudancas das Lines Empty Jogos seletivos para Mudancas das Lines

Mensagem por War Blastoise Seg Out 03, 2011 11:53 pm

Ola amigos,

devido a falta de feedback de muitos membros do clan decidi deixar os horarios dos treinamentos para todos os sabados (o dia inteiro) e domingos a partir das 14:00,ou seja,todos os frags feitos apartir das 14:00 serao analisados para mudancas das lines e todos os frags a partir da zero hora de sabado poderao ser analisados se tiver alguem ADM on line para fazer a analise.

Peco a todos que nos sabados e domingos deem o seu melhor pois nesses dois dias todos os frags serao contabilizados e serao usados para mudancas das lines,portanto,se voce estiver testando uma nova class ou tentando melhorar sua tecnica em quickscope e melhor deixar seu treino pessoal para oas dias da semana.

Qualquer pergunta,dica ou critica,comunique-se com o ADM WarBlastoise para maiores informacoes.

Muito Obrigado!!!!

Obs:Os treinamentos poderao ser interrompidos temporariemente caso um pedido de CF seja feito e aprovado pelo clan.
Obs2:O nao comparecimento aos treinos implicara em queda de desempenho,pois,quem nao mata nao tem desempenho,e se nao tem desempenho nao pode estar em uma line para CF.
Obs3:Quem nao puder comparecer por motivos de forca maior tais como trabalho,quebra de mouse ou teclados,queima de placa de video devido a um overclock mal feito e etc.,deve se comunicar com um ADM para esclarecimentos.


Muito Obrigado


Última edição por War Blastoise em Sáb Out 08, 2011 4:20 pm, editado 3 vez(es)
War Blastoise
War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Pontos : 133
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos seletivos para Mudancas das Lines Empty Re: Jogos seletivos para Mudancas das Lines

Mensagem por Sonnyzin Ter Out 04, 2011 12:02 am

Ótima iniciativa thiagao, creio que o melhor horário seja de 19:00 em diante, é o horário que a maioria esta online, de tarde tem trabalho nem rola...Só fazer um balanço ae e ver qual horário fica mais viavel pra galera se reunir.

Sobre o sábado, ai depende muito, acho que teria que marca um horário, e esperar confirmações com pelo menos 1 dia de antecedencia pra ver se teria como rolar o treino.
Sonnyzin
Sonnyzin
Soldado
Soldado

Mensagens : 63
Pontos : 63
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos seletivos para Mudancas das Lines Empty Re: Jogos seletivos para Mudancas das Lines

Mensagem por Jota Ter Out 04, 2011 2:41 am

pow vei, maneiro a iniciativa, mas tem que combinar os horarios de line por line, acho que ia ficar mais organizado... tipo, a line 1 ve um horario em que todos da line 1 estejam disponiveis, a line 2 a mesma cisa, e assim por diante, ate pq, cada jogador tem um horario mais confortavel, mas acho que os treinamentos tinham que acontecer nos fins de semana, mas veremos, mas a iniciativa do treino de lines foi muito boa, so acho meio dificil todas as lines conseguirem fazer partidas..( a line 4 nunca vai jogar contra outro clan Sad) mas de qlq jeito, boa iniciativa do clan e gogogo no mw2
Jota
Jota
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 100
Pontos : 150
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 25
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos seletivos para Mudancas das Lines Empty Re: Jogos seletivos para Mudancas das Lines

Mensagem por War Blastoise Ter Out 04, 2011 2:19 pm

Miojo escreveu:pow vei, maneiro a iniciativa, mas tem que combinar os horarios de line por line, acho que ia ficar mais organizado... tipo, a line 1 ve um horario em que todos da line 1 estejam disponiveis, a line 2 a mesma cisa, e assim por diante, ate pq, cada jogador tem um horario mais confortavel, mas acho que os treinamentos tinham que acontecer nos fins de semana, mas veremos, mas a iniciativa do treino de lines foi muito boa, so acho meio dificil todas as lines conseguirem fazer partidas..( a line 4 nunca vai jogar contra outro clan Sad) mas de qlq jeito, boa iniciativa do clan e gogogo no mw2


Boa jota,mas a intencao dos treinamentos e colocar lineXline pra ver os que se destacam e os que estao caindo de rendimento....

Muito Obrigado
War Blastoise
War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Pontos : 133
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos seletivos para Mudancas das Lines Empty Re: Jogos seletivos para Mudancas das Lines

Mensagem por 9toes Ter Out 04, 2011 3:22 pm

bom pra min domingo talvez de nao sei ainda mas da pra min testar os horarios se nao der mas acho que no sabado dps da 19:00 to livre ;* e em dia de semanas as 16:00 to livre ate umas 21:00 ou ate as 19:00 mas antes eu testo qualquer horario que vier se eu perceber que nao via dar certo eu comunico aos adm!
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos seletivos para Mudancas das Lines Empty Re: Jogos seletivos para Mudancas das Lines

Mensagem por Jota Ter Out 04, 2011 4:37 pm

War Blastoise escreveu:
Miojo escreveu:pow vei, maneiro a iniciativa, mas tem que combinar os horarios de line por line, acho que ia ficar mais organizado... tipo, a line 1 ve um horario em que todos da line 1 estejam disponiveis, a line 2 a mesma cisa, e assim por diante, ate pq, cada jogador tem um horario mais confortavel, mas acho que os treinamentos tinham que acontecer nos fins de semana, mas veremos, mas a iniciativa do treino de lines foi muito boa, so acho meio dificil todas as lines conseguirem fazer partidas..( a line 4 nunca vai jogar contra outro clan Sad) mas de qlq jeito, boa iniciativa do clan e gogogo no mw2


Boa jota,mas a intencao dos treinamentos e colocar lineXline pra ver os que se destacam e os que estao caindo de rendimento....

Muito Obrigado
aah, mas tem q ver isso de line x line, pq se colocar line1 x line4 a gnt toma um piau...
Jota
Jota
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 100
Pontos : 150
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 25
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos seletivos para Mudancas das Lines Empty Re: Jogos seletivos para Mudancas das Lines

Mensagem por War Blastoise Ter Out 04, 2011 6:10 pm

Miojo escreveu:
War Blastoise escreveu:
Miojo escreveu:pow vei, maneiro a iniciativa, mas tem que combinar os horarios de line por line, acho que ia ficar mais organizado... tipo, a line 1 ve um horario em que todos da line 1 estejam disponiveis, a line 2 a mesma cisa, e assim por diante, ate pq, cada jogador tem um horario mais confortavel, mas acho que os treinamentos tinham que acontecer nos fins de semana, mas veremos, mas a iniciativa do treino de lines foi muito boa, so acho meio dificil todas as lines conseguirem fazer partidas..( a line 4 nunca vai jogar contra outro clan Sad) mas de qlq jeito, boa iniciativa do clan e gogogo no mw2


Boa jota,mas a intencao dos treinamentos e colocar lineXline pra ver os que se destacam e os que estao caindo de rendimento....

Muito Obrigado
aah, mas tem q ver isso de line x line, pq se colocar line1 x line4 a gnt toma um piau...


entao cara mas a questao num sobre tomar piau e sim a diferenca de frag entre membros das lines...

EXEMPLO:jota line 4 fez 14/8 e sonnyzin da line 2 fez 3/9 e essas medias estao sendo mantidas entao sua media eh melhor ou seja,seu rendimento eh melhor do que o rendimento de um da line de cima....vc pode subir na vaga dele e ele pode entra na vaga de outro que esta sendo pior...
War Blastoise
War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Pontos : 133
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos seletivos para Mudancas das Lines Empty Re: Jogos seletivos para Mudancas das Lines

Mensagem por DEADMAU5 Qui Out 27, 2011 9:05 pm

EU nao posso jogar de fds, por este motivo vou pstando minhas prints pela semana !

Tamo junto DNG3 !
DEADMAU5
DEADMAU5

Mensagens : 3
Pontos : 5
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 32
Localização : São Caetano

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos seletivos para Mudancas das Lines Empty Re: Jogos seletivos para Mudancas das Lines

Mensagem por BobLee Sex Out 28, 2011 7:52 am

DEADMAU5 escreveu:EU nao posso jogar de fds, por este motivo vou pstando minhas prints pela semana !

Tamo junto DNG3 !


Demoro Sillas !

Eah nois.
BobLee
BobLee
Coronel
Coronel

Mensagens : 156
Pontos : 210
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos seletivos para Mudancas das Lines Empty Re: Jogos seletivos para Mudancas das Lines

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos