Danger Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos

4 participantes

Ir para baixo

[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos Empty [Guia] Guia para iniciantes: Inimigos

Mensagem por HaLLz Dom Set 04, 2011 5:09 pm

[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos BannerKillingFloor892jpg



[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos 200px-Clot

Clot: O coágulo é seu monstro básico, há um monte deles e eles realmente não pose que uma grande ameaça. Eles geralmente podem ser um atingido na cabeça por um instante matar com mais armas, até mesmo a 9mm. O ranger única verdadeira é apenas ter que matá-los todos e não se concentrar sobre os inimigos maiores, que podem realmente matar o conselho you.My é matá-los de uma distância usando um Handcannon ou um Rifle Lever-Action.

[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos Bloatnew

Bloat: A camada seguinte na tecnologia monstro, o inchaço é basicamente um zumbi enorme de gordura que se move lentamente em direção ao jogador. Bloats ter um ataque nasty especial, que lhes permite vomitar sua bílis corrosiva em todo o jogador, fazendo danos e atrapalhando a visão por alguns segundos e eles também podem tomar um pouco de dano. Bloats não são totalmente perigosas por conta própria, mas se chegar perto eles podem jogadores cegos e deixar o vulnerável a ataques. Estratégia é estourar suas cabeças imediatamente para que não pode fazer o ataque especial e depois preenchê-los cheios de chumbo quente.

[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos Stalker

Stalker: O perseguidor é um monstro furtivo que foge para cima para fazer um ataque alto dano. O assediador é extremamente fraco, e um tiro é geralmente suficiente para matá-lo instantaneamente. A sua não é difícil de achar em uma área bem iluminada, mas dentro das áreas mais escuras ou mais áreas abertas onde podem deslocar-se sobre você. Eles fazem um pouco de dano, bem, então o seu melhor para não deixá-los chegar, e eles vêm em embalagens, às vezes, por isso, se você não é cuidadoso você pode morrer muito, muito rapidamente se encurralado. Melhor maneira de lidar com estes é ... para matá-los, após os primeiros poucos jogos que se habituem a detectá-las, para que eles não são muito grandes de um problema.

[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos 200px-Gorefastnew

Gorefast: O Gorefast é um inimigo que você encontra geralmente jogo mid, e em endgame números elevados. O visual semelhante a um coágulo, mas tem a pele vermelha e uma lâmina grande em um braço. O são significativamente mais forte do que os coágulos, e muito mais rápido, e eles ficam mais rápido quanto mais próximo de chegar ao jogador, que também tratam uma grande quantidade de dano e ataque rapidamente. ª melhor maneira de lidar com este inimigo é tirar antes de chegar perto e mais rápido, geralmente um headshot ou dois irá levá-los para baixo.

[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos CrawlerArticle

Crawler: O rastreador é um pequeno monstro, fast extremamente irritante que rasteja rapidamente para um jogador. Os que não são fortes, e eles não fazem um monte de dano, mas eles podem fechar muito rapidamente e desorientar os jogadores com os ataques. Eles também atacam em números, para que eles possam dominá-lo se você não for cuidadoso, a melhor estratégia é para matá-los antes que se aproxime, ou usar uma Shotgun para matá-los um pouco de cada vez. O comando perk também é voltada para matar esses pequenos aborrecimentos.

[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos Siren

Siren: A sirene é o atacante só variou de todos os monstros, além do Patriarca de curso. A sirene emite um grito alto quando ela se aproxima de adversários, o que causa dano e também desorienta os jogadores e reduz precisão. A sirene é um inimigo lento, e geralmente você pode vê-la vindo de uma distância, que é o melhor momento para matá-la. A sirene não é muito forte por si mesma, mas se ela mantém os jogadores deslumbrante com seu grito pode facilmente tornar-se oprimido. Matá-la à distância, pura e simples.

[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos 180px-Scrake

Scrake: Um dos inimigos mais fortes no jogo, o scrake é basicamente um grande monstro humanóide com uma serra elétrica enxertado em um braço. O Scrake tem um monte de castigo e tem a capacidade de "carga" em jogadores quando eles chegarem perto. Eles também fazem enormes prejuízos com a motosserra quando de perto, por isso evitar o combate corpo a corpo a todo custo. A melhor maneira para matar essa criatura é usando a Shotgun direto para o rosto de perto ou de longe sniping.

[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos 200px-Fleshpound

Fleshpound: O grande pai da família monstro, o fleshpound é o mais difícil inimigo para lutar que não seja o chefe. O Fleshpound pode levar uma quantidade enorme de dano e ainda tem alguns blindagem enxertados em seu corpo. Eles podem rasgar um jogador fora muito rapidamente a curta distância para o seu melhor para concentrar fogo sobre o inimigo de longe. Única coisa é que, uma vez que começa a tomar danos a sua luz no peito vai começar vermelho brilhante, em vez de amarelo, que significa que ele está enfurecido, uma fleshpound enfurecido pode correr mais rápido que o mais rápido humana.

[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos The-patriarch-11098

The Patriarch (Boss): Se você conseguir sobreviver à rodadas de monstros horríveis para a última rodada, então você começa a lutar contra o chefe. O Patriarca é um único inimigo que está um pouco maior que um Fleshpound, ele também tem um chaingun, um lançador de foguetes, e várias habilidades especiais. O chaingun é a arma favorita Patriarcas, e geralmente pode matar um jogador rapidamente se não se esquivou, a melhor maneira de lidar com isso é ter cobertura ou tecer em torno durante as filmagens. O lançador pode matar um jogador de um hit, a melhor estratégia é para assistir o patriarca para ver quando ele está prestes a disparar um foguete, e sair do caminho. Quando ele toma bastante dano que ele vai ficar invisível e curar, uma vez que hes todos curados até ele irá aparecer atrás de um jogador e um negócio ataque corpo a corpo maciço que é geralmente um instante matar se você não está plena saúde. Ele pode curar um total de duas vezes, que é o bastante com a enorme quantidade de dano que ele pode tomar. A melhor estratégia é ter uma equipe bem equilibrada de jogadores: Um flamer causar dano constante e flamejante o patriarca, quando ele se torna invisível, pelo menos, um jogador com uma LEI danificar o patriarca, tanto quanto possível, um médico é bom também para curar através do dano. O resto dos jogadores deve ter Bullpups, Shotguns ou Rifles e continuamente atirar o patrão na cabeça, e usar todas as suas granadas. Se feito corretamente, você pode matá-lo antes que ele se cura, mas você tem que ser organizado e saber como se esquivar de seus ataques e foguetes.

HaLLz
Recruta
Recruta

Mensagens : 12
Pontos : 39
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos Empty Re: [Guia] Guia para iniciantes: Inimigos

Mensagem por Jota Ter Out 04, 2011 3:04 am

faltaram os apelidos q o clan carinhosamente da pros monstrinhos.. alguem (nuke) posta eles ai
Jota
Jota
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 100
Pontos : 150
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 25
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos Empty Re: [Guia] Guia para iniciantes: Inimigos

Mensagem por Nuke Ter Out 04, 2011 10:04 am

Clot - Fedorento
Bloat - Buttzit / Rafael / Hallz
Stalker - Putinha invisível
Gorefast - Facão
Crawler - Aranha / Venom / Simbionte
Siren - Não lembro
Scrake - Zé Serra / Jason
Fleshpound - Schwarzenegger

E fico faltando o Van Damme Very Happy
Nuke
Nuke
Coronel
Coronel

Mensagens : 154
Pontos : 240
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 39
Localização : Bragança Paulista, SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos Empty Re: [Guia] Guia para iniciantes: Inimigos

Mensagem por 9toes Ter Out 04, 2011 3:15 pm

UAITY?
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos Empty Re: [Guia] Guia para iniciantes: Inimigos

Mensagem por 9toes Ter Out 04, 2011 3:15 pm

ahh tendi n vi as imagens a sima :*
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Guia] Guia para iniciantes: Inimigos Empty Re: [Guia] Guia para iniciantes: Inimigos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos