Danger Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos jogadores

3 participantes

Ir para baixo

Novos jogadores Empty Novos jogadores

Mensagem por War Blastoise Seg Out 03, 2011 2:07 am

Ola amigos,

venho lhes dizer que estamos a procura de novos jogadores para este jogo que eh tao bom mas tao pouco jogado pelo nosso clan.
Warhammer40.000 Space Marines e um jogo em terceira pessoa que tem uma mecanica muito parecida com o nosso querido CoD pois aqui tambem comecamos a jogar com armas de pequena expressao,mas ao longo do tempo em que voce vai jogando,novas armas vai sendo liberadas assim como novos upgrades em formas de perks.Isso mesmo,Perks,assim como em MW2,que temos perks que nos permitem correr infinitamente ou entao nao permitem que os inimigos nos vejam no U.A.V.,os perks de WH40K SM nos entregam upgrades que podem e vao fazer a diferenca no futuro.
Neste jogo(que em minha modesta opiniao e um dos melhores jogos na steam)voce comeca com simples armas e vai upando ate obter um poderoso canhao de plasma com todos os perks liberados.
Em WH40K SM voce pode ir destrancando armaduras cada vez mais raras e mais horripilantes no caso dos Chaos Space Marines,que seriam uma raca "Evil" de Space Marines,que podem ir deixando o seu personagem cada vez mais "loko" no jogo,pois as armaduras dao um ar de Imponencia para o seu personagem.\0/\0/\0/\0/

Bem amigos do nosso querido clan,gostaria de pedir que pensem em relacao a esse jogo pois a uma das metas do nosso clan e elevar o nome Dng3 ate o mais alto nivel do mundo dos jogos,portanto nao podemos ficar de fora de um jogo tao bom e tao divertido como esse e para quem acha que esse jogo esta muito caro no steam,sim,eu concordo,portanto aqui vai o link do ebay onde voce encontrara o jogo muito mais barato,afinal,parece que quase tudo e mais barato no e-bay!!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por enquanto e so amigos e espero que mais membros comprem esse jogo pois acho que o nosso clan nao merece ficar de fora de jogo que tem um maravilhoso multiplayer e vamos para a pancadaria juntos sempre divulgando nossa tag para os gringos!!!!!


Jogadores que ja tem WH40.000 SM

DnG3WarBlastoise
DnG3Skayu
DnG3Nuke
DnG3Godiva
DnG3Bob Lee







Muito Obrigado!!!!!!



Última edição por War Blastoise em Qui Out 27, 2011 9:12 pm, editado 5 vez(es)
War Blastoise
War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Pontos : 133
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos jogadores Empty Re: Novos jogadores

Mensagem por 9toes Seg Out 03, 2011 11:53 am

eu tenhop din din pra compra o probLema e baixalo com minha net PHODEROSA 2 mega! --'
9toes
9toes
Coronel
Coronel

Mensagens : 229
Pontos : 274
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novos jogadores Empty Re: Novos jogadores

Mensagem por War Blastoise Seg Out 03, 2011 2:26 pm

9toes escreveu:eu tenhop din din pra compra o probLema e baixalo com minha net PHODEROSA 2 mega! --'



Ahhh da um jeitinho ai Creepy....afinal todo jogo bom merece um sacrificio pra ser jogado.....

Abrass
War Blastoise
War Blastoise
Soldado Experiente
Soldado Experiente

Mensagens : 93
Pontos : 133
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Novos jogadores Empty Re: Novos jogadores

Mensagem por BobLee Ter Out 18, 2011 2:12 pm

Minha inclua na lista ae gay ! Já possuo o jogo cheers
BobLee
BobLee
Coronel
Coronel

Mensagens : 156
Pontos : 210
Seu Nivel : 0
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Novos jogadores Empty Re: Novos jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos